Translate

27 de julho de 2022

Crucifixion BR: Banda abre oficialmente sua agenda de shows para 2022 e 2023

Foto: Divulgação


Apesar da pandemia, o ano de 2020 e 2021 foi de produtividade para os paulistanos da banda Crucifixion BR, que tiveram seu segundo álbum de estúdio lançado em 2021 via Shinigami Records, seguido de dois videoclipes e um lyric vídeo para promoção e divulgação do álbum, pois ficaram impedidos de sair em turnês para divulgar o mesmo.

Após o lançamento e ótima recepção do álbum “Human Decay”, a banda de Blackened death metal está pronta para colocar sua brutalidade nos palcos depois do período impedida pela pandemia, visando ampliar a divulgação dos seus atuais e vindouros materiais, bem como organizar uma turnê pelo país e retorna à Europa em 2023. Produtores interessados em mais informações, basta solicitar pelo email Contatolbnassessoria@gmail.com ou diretamente no WhatsApp (21) 987271138.


Datas:

06/08 – Casa Rock – Campinas/AP

27/08 – Tribo’s Bar – Maringa/PR

17/12 – Esgoto Bar – Piracicaba/SP


A baterista Juliana Novo comentou: ” …Chegou o momento de podermos divulgar o nosso álbum ao lado do público presencialmente, e estamos cada vez mais ansiosos para que isso aconteça. Foi gratificante todo apoio durante a fase mais crítica da pandemia onde os festivais virtuais nos presenteavam com o gostinho de estar próximos dos amigos, fãs e bandas dos quatro cantos do mundo dividindo aquele momento incrível. Logo logo estaremos com todos vocês…


https://youtu.be/r6px1lE63CE

https://youtu.be/QioRFSVAUAY


Pioneiros do blackened death metal, o Crucifixion BR está completando 26 anos de carreira em 2021! Originalmente formada em 1996 na cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, o Crucifixion BR transferiu-se para a capital Porto Alegre até se radicar em São Paulo a partir de 2016. Transições localizacionais para a manutenção de um objetivo único: fazer sua música chegar a cada vez mais headbangers!

Sucessor do aplaudido “Destroying The Fucking Disciples Of Christ” (2014),  “Human Decay” é o segundo álbum do Crucifixion BR e assim como o disco foi gravado no Estúdio Hurricane em Porto Alegre com produção do vocalista/guitarrista Maxx Guterres e do uruguaio Sebastian Carsin.

O álbum conta com duas participações super especiais, André Rod do Attomica na faixa título “Human Decay” e da lenda Dave Ingram (Benediction, ex-Bolt Thrower) em “Bloody Fire Victory”. A arte de capa de “Human Decay” é assinada por Romulo Dias (Shaman, Edu Falaschi, Alírio Netto).

Além da versão em CD, “Human Decay” também se encontra disponível para apreciação em todas as principais plataformas digitais.


Tracklist:

01 – Open The Gates, Blasphemy Returns

02 – Human Decay

03 – Confirmed Execution 666

04 – Annihilation And Victory

05 – Chaos Of Morality

06 – A Few Lies Of Your Whole Light

07 – Into The Abyss

08 – My Savior

09 – Bloody Fire Victory

10 – Passage

11 – Insanidade Bestial

12 – The Final Chapter


https://open.spotify.com/album/7fEpqGJQIRtycfeO2dbFcM


Acompanhe todas as novidades do CRUCIFIXION BR:

Site oficial: http://www.crucifixionbr.com/

Facebook: https://www.facebook.com/crucifixionbr

Instagram: https://www.instagram.com/crucifixionbr/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/10lRZgqjNFijf4VhOHS5MV?si=EnG6aEXoR2SIX2dpPzHXTw


Agradecimento: LBN Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário