Translate

8 de julho de 2022

Dropkick Murphys lança novo single e víde “Two 6’s Upside Down”

Foto: Dave Stauble


Dropkick Murphys acaba de lançar o single e o vídeo de “Two 6's Upside Down”, de seu próximo álbum This Machine Still Kills Fascists, a ser lançado digitalmente e em CD em 30 de setembro via Dummy Luck Music / [PIAS] da banda, com um especial edição em vinil em novembro. This Machine Still Kills Fascists é diferente de tudo que eles fizeram até hoje - um álbum completo de músicas que dão vida às palavras de Woody Guthrie.

“Two 6’s Upside Down” é o lamento de um jogador desamparado, inundado de amor e perda, assassinato e punição. O fundador do Dropkick Murphys, Ken Casey, explica: "'Two 6's Upside Down' é acústico, mas ainda é difícil. É ousado e essas letras são ameaçadoras. Nós só queríamos mostrar logo de cara que, embora este álbum seja acústico, ainda vai ter um pouco de fogo.

O vídeo de "Two 6's Upside Down" mostra Dropkick Murphys tocando a música enquanto se reúne em torno da estátua de Woody Guthrie em Okemah, cidade natal de Woody, intercalada com imagens da banda estreando a música diante de multidões entusiasmadas de festivais europeus neste verão. O clipe foi dirigido por Dave Stauble.

Confira o vídeo:

 

Encontre o single aqui: https://dropkick-murphys.ffm.to/7reo1k8.OFP

Pré-encomende o álbum This Machine Still Kills Fascists aqui: https://dropkick-murphys.ffm.to/7reo1k8.OPR 

Foto: Divulgação


Dropkick Murphys e seu produtor de longa data Ted Hutt gravaram apropriadamente This Machine Still Kills Fascists no The Church Studio em Tulsa (a poucos minutos do local de nascimento de Woody Guthrie e do moderno Woody Guthrie Center). O estúdio histórico foi fundado por Leon Russell e foi o local original da lendária Shelter Records. Durante as sessões do álbum, Dropkick Murphys fez questão de visitar a cidade natal de Woody, Okemah, e caminhar pelas mesmas ruas que Woody andou. Recuar para o estado natal de Woody, Oklahoma, para gravar o álbum teve um efeito poderoso na banda e no processo criativo por trás dessas músicas. Em última análise, Dropkick Murphys tinha tanto material baseado nas letras pungentes de Woody que gravou dois álbuns, com Vol. 2 com lançamento previsto para 2023.

Assista ao trailer do álbum This Machine Still Kills Fascists aqui:


A banda lançará sua primeira turnê de teatro com assentos reservados – This Machine…Theater Tour – 20 de outubro em apoio a este álbum acústico muito especial e poderoso. Jaime Wyatt será o principal suporte da turnê – além de se juntar ao DKM no palco para o dueto “Never Git Drunk No More” – e Jesse Ahern abrirá os shows. As datas da turnê de outono do Dropkick Murphystambém incluem algumas feiras nos EUA em setembro e uma vaga no Punk In The Park em Orange County, CA em novembro. Visite www.DropkickMurphys.com para obter uma lista das datas da turnê e comprar ingressos.

Os membros da banda Dropkick Murphys – This Machine Still Kills Fascistssão: Ken Casey (vocais), Tim Brennan (guitarras, apito, acordeão, piano, vocais), Jeff DaRosa (guitarras, banjo, bandolim, vocais), Matt Kelly (bateria , percussão e vocais), James Lynch (guitarras e vocais), Kevin Rheault (baixo).


Agradecimento: Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário