Translate

27 de julho de 2022

Epica anuncia transmissão ao vivo de show pelo 20º aniversário

Foto: Divulgação


Apenas um dia após o lançamento de suas reedições de aniversário "We Still Take You With Us" e "Live At Paradiso", os titãs holandeses do metal sinfônico Epica comemorarão 20 anos de existência ao vivo no Tilburg's 013, o mesmo local onde fizeram seu primeiro show (apoiando ANATHEMA ) em 2002.

No entanto, como o show está esgotado há muito tempo e nem todos podem participar das comemorações do dia 3 de setembro, a banda está levando o show para todos pela Internet. Os fãs de todos os lugares do mundo poderão sintonizar uma transmissão ao vivo exclusiva e profissional de todo o show que conterá muitas surpresas no setlist, vários convidados e efeitos de palco espetaculares!

O tecladista do Epica, Coen Janssen, comenta: "Estamos extremamente felizes em poder compartilhar nosso aniversário - não apenas com os sortudos que conseguiram um ingresso, mas também com todos os outros fãs no mundo! Ao vivo, podemos deixar todos fazerem parte desta festa. Não seria uma festa de aniversário sem vocês! Então, peguem suas bebidas e avisem os vizinhos, porque esta será uma noite barulhenta!"

Além disso, o público poderá testemunhar o retorno de uma banda que desapareceu da face da terra nos últimos 20 anos. A banda pré -Epica, Sahara Dust se reunirá para uma apresentação especial ao vivo para abrir o show. Não perca, porque embora você nunca tenha ouvido falar deles, sua história está fortemente entrelaçada com o início do Epica.

Começando ao vivo às 14h30 (horário de Brasília), os shows permanecerão online por 72 horas para os fãs em diferentes fusos horários assistirem novamente em suas contas a qualquer momento dentro desse período. Os ingressos antecipados estão disponíveis até 12 de agosto e os pacotes estão disponíveis com mercadorias de edição limitada que estarão disponíveis apenas com o stream ou diretamente no show de aniversário em Tilburg. Garanta seus ingressos para este evento especial em www.epicastream.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário