Translate

20 de julho de 2022

Europe começará a gravar novo álbum em 2023

Foto: Tallee Savage


Em uma nova entrevista com o Sonic Perspectives, o guitarrista do Europe, John Norum, falou sobre o progresso das sessões de composição para o sucessor do álbum 'Walk The Earth' de 2017. 

Ele disse: "Eu não sei se vamos começar a gravar este ano, mas definitivamente vamos começar a gravar no próximo ano. Todos os caras estão, no momento, apenas escrevendo músicas e colocando ideias. Então, não sei se isso vai acontecer este ano, mas espero que sim. Comecei a preparar e fazer algumas demos. Mas principalmente agora vou me concentrar no meu projeto solo, porque não temos muitos compromissos no momento. Temos alguns shows [agendados] e vamos para a América do Sul no final deste ano - em dezembro, eu acho."

Norum, que está promovendo seu nono álbum solo, intitulado 'Gone To Stay', passou a comparar seu processo de composição para seu material solo com o da banda: "O Europe é mais como uma caixa confinada, seja lá como você chame. E são cinco caras com opiniões e isso e aquilo, e você tem que fazer alguns compromissos. Então eu sinto que é muito importante para mim fazer coisas solo, porque eu não posso simplesmente fazer a mesma coisa repetidamente, fica chato. Quero dizer, quando fazemos um álbum e depois [temos] material novo [para tocar] em turnê, é divertido. Mas agora não fazemos um álbum há alguns anos, e o setlist também não mudou muito. Então eu sinto que é muito importante para mim fazer outras coisas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário