Translate

8 de julho de 2022

IRON SAVIOR: Banda lança versão remasterizada e remixada para "The Landing" no Brasil

Foto: Divulgação


Em 2011, o IRON SAVIOR – considerada hoje uma das bandas de metal mais populares da Alemanha – finalmente voltava à cena com o seu tão aguardado sétimo álbum de estúdio "The Landing".  

E o desempenho da banda no álbum é impressionante: "The Landing" está cheio de incríveis melodias e assombroso poder e tudo isso com o típico som do SAVIOR. Hinos como 'Heavy Metal Never Dies' e 'Hall Of The Heroes' possuem um poder de persuasão quase irreal, a faixa 'Starlight' representa à perfeição o que podemos denominar como velocidade melódica, a bela meia balada 'Before The Pain' cativa com sua atmosfera densa e as roqueiras 'R.U. Ready' e 'No Guts No Glory' farão a tarefa de ficar parado muito difícil para qualquer um. 

Em 2021, o IRON SAVIOR decidiu relançar o álbum TOTALMENTE REMIXADO e REMASTERIZADO para comemorar o 10º aniversário de lançamento. 

Esta edição comemorativa de "The Landing", disponível no Brasil graças à parceria Shinigami Records/AFM Records/Valhall Music, inclui regravações de 2011 das músicas 'Coming Home' e 'Atlantis Falling' e o cover de 'Underneath The Radar', da banda britânica Underworld, como faixas bônus.

Adquira sua cópia aqui: https://bit.ly/3HTMJUo


Agradecimento: AFM Records / Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário