Translate

15 de julho de 2022

Joe Satriani será acompanhado por Peter Frampton, Steve Lukather e Steve Morse no 'G4 Experience V6.0'

Foto: Eduardo Peña Dolhun


Joe Satriani e Dreamcatcher Events anunciaram o tão esperado G4 Experience V6.0, que acontecerá de 3 a 7 de janeiro de 2023 no Hilton Lake Las Vegas Resort & Spa, em Las Vegas, Nevada. Guitarristas e aficionados de todas as idades, níveis de habilidade e interesses são convidados a se juntar a Satriani e uma programação de estrelas de convidados especiais e instrutores ilustres para quatro dias imersivos de workshops, sessões de mentores, apresentações ao vivo exclusivas e outras atividades.

"Quando organizei os shows do G3 pela primeira vez", diz Satriani , "foi para criar uma camaradagem que muitas vezes falta na competição geral do dia-a-dia da indústria da música. Foi para nos formalizar quebrando as regras e dizendo: Não, vamos sair e tocar juntos para uma plateia. A partir daí, criamos o conceito da Experiência G4 . Eu não queria fazer uma clínica tradicional, apenas levantar na frente das pessoas e dando aulas impessoais para uma sala cheia de pessoas — pensei, o que podemos fazer que realmente reflita meus valores como professor ?, criamos uma comunidade interativa onde juntei essas outras estrelas que fazem música incrível e impulsionam a forma de arte da guitarra há décadas. De todas as abordagens estilísticas e estilos musicais da vida."

Foto: Divulgação

Os convidados especiais de Satriani para o G4 Experience V6.0 incluem os músicos lendários Peter Frampton, Steve Lukather e Steve Morse, os quais oferecerão instruções e compartilharão seus conhecimentos com os participantes em uma base mais íntima do que a maioria dos fãs já tiveram a oportunidade de experimentar. Além disso, um corpo docente altamente diversificado de músicos top conduzirá clínicas e jam sessions durante todo o evento, incluindo Alex Skolnick, Andy James, Cory Wong, Eric Gales, John 5, Mateus Asato e Nili Brosh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário