Translate

1 de julho de 2022

Locomotiva Festival anuncia as primeiras quatro grandes atrações

Foto: Divulgação


Após dois anos longe do público, o Locomotiva Festival, em Piracicaba (cidade que fica a 200 quilômetros da capital São Paulo), retorna ao formato presencial com uma edição de dois dias, entre 8 e 9 de outubro.

As primeiras quatro atrações são menores atos, Bebé Salvego, Odradek e Far From Alaska.

Junto aos primeiros nomes que se apresentarão na edição 2022, o Locomotiva Festival reabre nesta segunda-feira (20), às 19h, o segundo lote de ingressos, após uma venda às escuras do lote inicial que esgotou em questão de horas.

Garanta sua entrada para o Locomotiva Festival 2022 aqui: https://www.sympla.com.br/evento/locomotiva-festival-2022/1603157.


Diferente das edições presenciais anteriores do festival, que existe desde 2015 e já levou nomes como Francisco El Hombre, The Baggios, O Terno, Terno Rei, Boogarins, Scalene, Ego Kill Talent, entre muitos outros, neste ano o Locomotiva Festival terá diversos palcos, sendo um principal e outros aos redores na cidade. Todos os locais serão divulgados em breve.

A ideia da dinâmica do festival em outubro deste ano, contam os produtores do Locomotiva, Luciano Benetton, Max Matta e Carlos Casagrande, é promover um dia de festival nos moldes de eventos europeus, que faz o público se locomover pela cidade, de bar em bar, para acompanhar toda a programação.

Por enquanto, só um spoiler: o Locomotiva Festival deste ano também acontecerá em um movimentado espaço público para um show gratuito!


Sobre as atrações confirmadas:

O menores atos volta ao Locomotiva Festival com o recém-lançado EP Lúmen, com o qual já roda o país com plateias cheias- foi inclusive atração do Lollapalooza Brasil deste ano. O trio carioca, do poderoso cast da produtora Powerline Music & Books, faz um rock alternativo com traquejo emo e tem um carisma ímpar.

O Far From Alaska completa 10 anos em 2022 e se mantém como um dos nomes mais relevantes do rock independente nacional. O trio do Rio Grande do Norte é outra banda que retorna ao Locomotiva em meio a uma agenda super concorrida pelo país.

A jovem cantora, compositora e produtora Bebé Salvego é prata da casa com oito dos 18 anos dedicado à música. A artista, que despertou interesse nacional com sua bombástica participação no The Voice Brasil, estourou de vez com o disco Bebé (2021), que propõe um nova estética da música brasileira, entre o indie pop, house, trap industrial e R&B.

Outro nome de Piracicaba e com projeção internacional é o Odradek, referência máxima de math rock do país. Com a volta da formação original, a banda recém-lançou "Canary Wharf", o primeiro single de Liminal, terceiro trabalho de estúdio do trio que sairá pelo selo Balaclava Records.


Serviço:

Locomotiva Festival 2022, nos dias 8 e 9 de outubro, em Piracicaba - SP.

Ingresso: https://www.sympla.com.br/evento/locomotiva-festival-2022/1603157.


Agradecimento: Tedesco Comunicação e Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário