Translate

13 de julho de 2022

Mastodon compartilha videoclipe de "More Than I Could Chew"

Foto: Divulgação


A banda de heavy metal de Atlanta, Mastodon, lançaram um videoclipe para a música "More Than I Could Chew" . O clipe, que foi dirigido por Zev Deans, que já dirigiu vídeos para BEHEMOTH, GHOST, GOJIRA e muito mais, acena para o terror psicodélico clássico com sua paleta de cores brilhantes e uma abordagem tensa da história do Jardim do Éden.

No visual, Lisa Saeboe assume o papel de Eva, enquanto Brenden McGowan habita um Lúcifer medonho. Enquanto essa fábula atemporal de tentação e luxúria se desenrola por quase sete minutos, os membros da banda se apresentam inundados de cores avermelhadas. Brann Dailor e Troy Sanders travam uma chamada e resposta estrondosa, tão estrondosa quanto o fluxo e refluxo sônico da faixa. Os guitarristas Brent Hinds e Bill Kelliher tecem uma textura sombria e melódica dentro e ao redor do ritmo para colorir e completar a faixa expressiva. O clipe atinge um clímax angustiante em conjunto com uma última expiração de distorção.

O sucessor de 'Emperor Of Sand' de 2017, 'Hushed And Grim' foi gravado no West End Sound, localizado dentro de Ember City, a instalação de ensaio que os membros do Mastodon administram em Atlanta. Liderando o esforço estava o produtor/mixer/engenheiro vencedor do Grammy David Bottrill, que já trabalhou com MUSE, DREAM THEATER e TOOL, entre muitos outros.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário