Translate

19 de julho de 2022

Napalm Death anuncia turnê conjunta com Brujeria pelos Estados Unidos

Foto: Gobinder Jhitta


Os pioneiros britânicos do grindcore do Napalm Death, embarcarão na turnê 'Campaign For Musical Destruction' pelos Estados Unidos neste outono (primavera no hemisfério sul) juntamente com Brujeria. Frozen Soul, Cryptic Slughter e MDC acompanharão as bandas em datas selecionadas.

A tour terá o pontapé inicial dia 12 de outubro, em Santa Cruz, CA e passará por Seattle, Denver, Chicago, Orlando até encerrar dia 19 de novembro em Los Angeles, CA.

Foto: Divulgação


Em fevereiro, o Napalm Death lançou um novo mini-álbum, intitulado 'Resentment Is Always Seismic - A Final Throw Of Throes', pela Century Media Records.

'Resentment Is Always Seismic - A Final Throw Of Throes' é uma gravação parceira do último álbum da banda, intitulado 'Throes Of Joy In The Jaws Of Defeatism', concluindo os assuntos através de um grindcore vital e tumultuado e um ambiente de ondas de choque.

A oito músicas do álbum contam com um tempo total de reprodução de 29 minutos e está disponível como um CD digipak limitado, vinil e também no formato digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário