Translate

12 de julho de 2022

Nita Strauss, guitarrista do Alice Cooper, anuncia saída da banda

Foto: @jodiphotography


A guitarrista do Alice Cooper, Nita Strauss, anunciou nesta segunda-feira (11) que está deixando a banda do shock-rocker depois de quase uma década e está cancelando suas datas de festivais com sua banda solo pelo resto do ano.

"Depois dessa corrida absolutamente incrível na Europa, é triste para mim que vocês saibam que eu não vou me juntar à banda de Alice Cooper para a próxima turnê de outono (primavera no hemisfério sul).", escreveu Strauss em um post no Instagram. "Eu também terei que cancelar as datas do festival que minha banda solo havia planejado para o resto do ano."

Ela continuou: "EU NÃO ESTOU GRÁVIDA!!! Não há drama algum e meu ano de turnê ainda está MUITO cheio - na verdade, estou em um voo direto para a próxima aventura enquanto publico isso, e estarei no palco novamente muito mais cedo do que você pensa! Mas isso é notícia para outro dia.

Os últimos oito anos juntos foram a experiência de uma vida, e eu não poderia estar mais grata a Alice e Sheryl Cooper, Shep Gordon, a incrível banda, equipe e fãs por me receberem em todo o seu pesadelo”, concluiu. "Não sei o que o futuro reservará depois disso, mas sou eternamente grata."

Strauss se juntou à banda de turnê de Cooper em 2014, substituindo Orianthi e tocando ao lado de Tommy Henriksen e Ryan Roxie. Ela não tocou em nenhum dos álbuns solo de Cooper lançados durante seu mandato em sua banda ao vivo, 'Paranormal' de 2017 e 'Detroit Stories' de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário