Translate

19 de julho de 2022

Pearl Jam anuncia show íntimo no Apollo Theater de Nova York

Foto: Reprodução


O Pearl Jam anunciou que se apresentará no Apollo Theater em Nova York, em 10 de setembro, um show que estava programado para acontecer em 26 de março de 2020. Esse show, juntamente com a turnê nacional do Pearl Jam em apoio ao seu último álbum, intitulado 'Gigaton', foi adiado quando o mundo começou a enfrentar a pandemia de COVID-19.

Agora que a música ao vivo está voltando ao normal e o Pearl Jam voltou à estrada, eles estão prontos para sua segunda chance de tocar o Apollo.

Assim como a data original de dois anos atrás, o próximo show do Pearl Jam no Apollo será um show exclusivo para convidados do canal SiriusXM, Pearl Jam Radio.

A capacidade do teatro Harlem é de cerca de 1.500 pessoas, tornando os ingressos para o show incrivelmente exclusivos. Felizmente para a maioria dos fãs que não poderão estar presentes, o show completo será  transmitido ao vivo pela Pearl Jam Radio. O Pearl Jam também se apresentará em outro local icônico da cidade de Nova York, o Madison Square Garden, no dia seguinte ao show do Apollo. 

O Pearl Jam lançou um videoclipe para a  faixa “Quick Escape”, presente no mais recente álbum. Isso ocorre uma semana depois que a banda lançou uma versão especial de 'Gigaton' chamada 'Gigaton Live: Tour Edition', que apresenta o LP de estúdio, bem como um álbum ao vivo com 11 faixas. 

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário