Translate

21 de julho de 2022

Pearl Jam cancela show em Viena após a voz de Eddie Vedder ser prejudicada por 'poeira e fumaça' dos incêndios florestais na França

Foto: Divulgação

O Pearl Jam cancelou o show que faria nesta quarta-feira (20) em Viena depois que o cantor Eddie Vedder desenvolveu problemas de garganta após um show ao ar livre em Paris.

Na manhã desta quarta-feira (20), o Pearl Jam divulgou a seguinte declaração, através de suas redes sociais: "Para todos aqueles que estavam ansiosos para o show desta noite em Viena, nós também estávamos. Entretanto, devido as circunstâncias do show ao ar livre em Paris (calor, poeira e fumaça dos incêndios), a garganta do nosso cantor Ed Vedder foi prejudicada. Ele foi a médico e fez tratamento, mas até agora suas cordas vocais não se recuperaram.

Esta é uma notícia brutal e um momento horrível…para todos os envolvidos.

Como banda, estamos profundamente arrependidos e tentamos encontrar opções para continuar tocando. E Ed quer tocar. Mas não tem condições no momento...Então, pedimos muitas desculpas.

Os ingressos serão reembolsados ​​no ponto de compra. Obrigado pela compreensão."

O Pearl Jam está programado para se apresentar na próxima sexta-feira (22), em Praga, República Tcheca, seguido pelos dois últimos shows da turnê, de 24 a 25 de julho, no Ziggo Dome, em Amsterdã, Holanda.

A CNN informou no início da semana que o calor extremo tomou conta de partes da Europa Ocidental, com incêndios na França, justamente o local onde a banda se apresentou no último domingo como parte do festival Lollapalooza.

Desejamos uma breve recuperação para Eddie Vedder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário