Translate

14 de julho de 2022

Skid Row lança novo single "Tear It Down"

Foto: Reprodução


Skid Row acaba de lançar um novo single empolgante intitulado "Tear It Down", o segundo de seu próximo álbum 'The Gang's All Here'.

O clipe, filmado na cidade natal da banda, New Jersey, mostra apropriadamente o quinteto se apresentando em frente a uma casa que está sendo demolida. O novo vocalista Erik Gronwall acena para a câmera enquanto canta no refrão: "Nenhuma parede é grande demais para mim / Eu quero que meus amigos vejam / Todos os meus irmãos me ouvem agora / Nenhum f**** da p*** vai nos dizer como".

"'Tear It Down' é sobre quebrar barreiras. Porque coexistir não é sobre construir muros, é sobre se livrar deles", disse o baixista Rachel Bolan em um comunicado.

A nova música chega quatro meses depois de "The Gang's All Here", o primeiro single e faixa-título do próximo álbum do Skid Row, que será lançado em 14 de outubro, pela earMUSIC. Ela marca a primeira coleção de material novo e original da banda desde 'United World Rebellion: Chapter Two', o segundo de uma trilogia planejada de EPs.

"The Gang's All Here" também apresentou aos ouvintes Gronwall, o cantor sueco de 34 anos que anteriormente liderou o H.E.A.T. e ganhou a competição de televisão do Swedish Idol em 2009 depois de fazer uma audição com "18 and Life" do Skid Row. Gronwall substituiu o ex-vocalista do Dragonforce, ZP Theart, que se juntou ao Skid Row em 2016, mas não lançou nenhuma música com a banda durante seus seis anos de mandato.

Confira "Tear It Down":

Nenhum comentário:

Postar um comentário