Translate

6 de julho de 2022

Spiritbox revela EP e clipe após elogiado álbum "Eternal Blue"

Foto: Jonathan Weiner


Um dos principais novos nomes do metal e rock alternativo, a banda canadense Spiritbox lança suas primeiras músicas inéditas após o elogiado álbum de estreia “Eternal Blue”. “Rotoscope” traz 3 faixas com tons mais industriais e um olhar renovado para o rock alternativo dos anos 90. O lançamento chega com um clipe dirigido por Max Moore (A Day to Remember, All Time Low) para a faixa-título.

Ouça “Rotoscope”: https://riserecords.lnk.to/Rotoscope 

Assista ao clipe “Rotoscope”: 


Spiritbox une metal, post-metal, alternativo e progressivo em suas músicas. Com dois EPs e um álbum na sua discografia e se descrevendo como um coletivo de artes e não só como uma banda, o trio busca trazer questões pertinentes como a saúde mental para suas composições.

Capitaneado por hits como “Holy Roller” e “Hurt You”, “Eternal Blue” colocou a banda - que está em um longa turnê pela Europa e América do Norte - como um dos mais instigantes nomes do novo rock. Agora “Rotoscope” abre uma nova página nessa história, com uma nova formação.

Foto: Divulgação


Ouça “Eternal Blue”: https://riserecords.lnk.to/eternalblue

Assista a “Holy Roller”: https://youtu.be/cWE0sSZ9yLc

Assista a “Hurt You”: https://youtu.be/ots5los164Q


Da melancolia à loucura, da desesperança à redenção, Spiritbox é uma extensão completa de seus criadores. Este é um lançamento Rise Records/BMG disponível em todas as plataformas de música.


Agradecimento: Build Up Media / HQ Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário