Translate

4 de julho de 2022

Steve Hackett anuncia álbum ao vivo 'Genesis Revisited Live: Seconds Out & More'

Foto: Divulgação


O lendário guitarrista Steve Hackett anunciou o lançamento do álbum 'Genesis Revisited Live: Seconds Out & More', o documento visual de sua turnê pelo Reino Unido em 2022 celebrando o clássico álbum ao vivo do Genesis. Com lançamento previsto para 02 de setembro de 2022 (com vinil em 25 de novembro), Steve e sua banda apresentam Seconds Out na íntegra e em sequência, além de uma seleção de material solo, incluindo faixas de seu mais recente álbum de estúdio 'Surrender Of Silence'.

Steve comenta: “Estou muito feliz em lançar meu show Seconds Out & More… Uma noite espetacular com uma banda em chamas tocando aquela música mágica combinando o verdadeiro espírito do Genesis com uma abordagem virtuosa fresca e um som extraordinário sob luzes incríveis. Este show é uma festa para os ouvidos e os olhos. O melhor de tantos mundos!

'Genesis Revisited Live: Seconds Out & More' estará disponível como edição limitada de 2CD + Blu-ray e 2CD + DVD, ambos incluindo som surround 5.1, documentários de bastidores e vídeos promocionais. Steve Hackett e sua banda incluem Roger King, Rob Townsend, Jonas Reingold, Nad Sylvan e Craig Blundell, e eles se juntaram a Amanda Lehmann como convidada especial da noite.

Pré-venda aqui: https://stevehackett.lnk.to/GenesisRevisitedLive-SecondsOutAndMore

Confira a performance de “Squonk” do Genesis:

Nenhum comentário:

Postar um comentário