Translate

29 de julho de 2022

Torture Squad - La Iglesia - São Paulo - SP

Foto: Rodrigo Noé de Souza



Torture Squad - La Iglesia - São Paulo - SP - 16 de julho de 2022


Por Rodrigo Noé de Souza - Mtb 0090611/SP  



Em comemoração à semana do dia mundial do Rock, o dia 16 de julho foi marcado por causa do show da banda Torture Squad, realizado na casa La Iglesia, em São Paulo/SP.

O show seria gravado para um disco ao vivo, e também dois clipes promocionais. Com isso, o público fez a sua parte e esgotou todos os ingressos, na sexta-feira. Ou seja, quem queria entrar, ou colocaria seu nome na lista, ou compraria na porta os que sobraram.

Voltando à banda, Mayara Puertas, Renê Simionato, Castor e Amílcar Christófaro estavam radiantes e confiantes por essa noite, que prometia ser especial, já que estavam comemorando 29 anos de banda.

Casa lotada, era a hora do caos se instalar no La Iglesia. Todos da banda és posicionaram e o público fez uma roda violenta. Lembrando que a área da casa era limitado, mas o pessoal nem ligou. Queria era extravasar todos os capetas.

Foto: Rodrigo Noé de Souza


Sons como Horror and Torture, Living For The Kill, Generation Dead, Raise Your Horns, O Doutrinador, No Escape From Hell passearam por toda a história do Torture.

Falando da banda, Renê e Castor estavam mais afiados em seus instrumentos. Mayara estava, ao mesmo tempo, emocionada. E de uma ternura e simpatia, que poucos possuem, sem falar do talento de vociferar como nunca.

Amílcar merece um parágrafo à parte. Sua técnica é tão apurada, que ele mesmo se espanta. Um batera de responsa.

O show termina com o público e banda evocando a deusa hindú Maha Kali. Era a hora do Blood Sacrifice encerrar o Massacre sonoro da noite.

Ponto para o Torture Squad e para o público. E para o La Iglesia. Esperamos que o Metal Brazuka tenham mais shows como esse. Ultimamente, em tempos de pandemia, os shows tenham sido mais intensos. Tomara que continue desse jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário