Translate

4 de julho de 2022

Volbeat anuncia turnê pelo Europa a partir de outubro de 2022

Foto: Divulgação


Os rebeldes do rock 'n' roll dinamarquês do Volbeat estão ansiosos para anunciar a etapa europeia de 32 datas da diversificada Servant Of The Road World Tour, que os verá dividindo os holofotes com os convidados especiais Skindred e Napalm Death (Reino Unido/Irlanda) e Bad Wolves (continente europeu), para um espetáculo verdadeiramente intenso.

Descrito por Louder como "riffs de heavy metal titânicos colidindo de frente com o rock 'n' roll", os fãs podem esperar uma mistura de clássicos do Volbeat, riffs profundos e favoritos dos fãs ao longo de sua carreira, incluindo seu aclamado álbum mais recente, 'Servant Of The Mind'.

Volbeat comenta: “Finalmente, depois de tanto tempo longe, estamos empolgados em poder trazer uma turnê de Volbeat adequada para nossos amigos na Europa continental e no Reino Unido. Estamos muito animados e mal podemos esperar para ver todos lá fora! Temos muita sorte de poder trazer Skindred, Napalm Death e Bad Wolves para o passeio e compartilhar essa experiência com três bandas incríveis que temos a sorte de chamar de amigos.

Maiores informações sobre a tour, no site www.volbeat.dk .


Agradecimento: Live Nation UK

Nenhum comentário:

Postar um comentário