Translate

25 de agosto de 2022

Airbourne retorna ao Brasil dia 28 de agosto para show em São Paulo

Foto: Divulgação


Um dos maiores nomes do Rock and Roll na atualidade, e responsável por um show cheio de energia e atitude, o Airbourne retorna ao Brasil para única apresentação dia 28 de agosto (domingo) no palco da Fabrique Club, em São Paulo. Os ingressos estão à venda online pela plataforma Bilheto, e também no Manifesto Bar, sem taxa de conveniência. A abertura fica com a banda RF Force.

O guitarrista e vocalista Joel O’Keeffe falou sobre a ansiedade de retornar ao Brasil após tanto tempo para encontrar os fãs: “Queremos que vocês venham e destruam tudo! Venham e eu vou jogar cerveja de graça de cima do palco. Tratamos cada show como se fosse o último”. Famoso por suas apresentações poderosas, o Airbourne oferece uma segunda chance aos fãs brasileiros de ter esta experiência única de vê-los em ação ao vivo.

O show com Airbourne e RF Force será uma celebração de um dos mais conceituados bares de Rock do Brasil, o Manifesto Bar, que completa 28 anos de atividades ininterruptas, um reduto clássico para os admiradores de Rock e Metal. Durante este tempo, o local recebeu fãs de todos os cantos do Brasil e exterior, e também artistas de peso, como membros do Deep Purple, Iron Maiden, Saxon, Manowar, entre tantos outros, que foram curtir a noite no local.


Airbourne:

O Airbourne se destacou logo com o primeiro disco, o visceral Runnin' Wild (2007), agradando fãs de Rock and Roll direto ao ponto, trazendo similaridades com o AC/DC e outros grandes nomes do Rock and Roll, porém imprimindo uma identidade própria e única em suas composições. Os trabalhos seguintes colocaram a banda nas paradas de diversos países e consolidaram o Airbourne no cenário mundial.

O grupo é formado pelos irmãos Joel O’Keeffe (vocal e guitarra) e Ryan O’Keeffe (bateria), Justin Street (baixo) e o mais recente integrante, Jarrad Morrice (guitarra). Visitando pela segunda vez o Brasil – após um show explosivo em São Paulo em 2017 – já realizaram shows e turnês ao lado de grandes monstros da música pesada como o Mötley Crüe, Motörhead e os Rolling Stones. Recentemente, fizeram uma série de shows ao lado do Iron Maiden na Europa.

A banda divulga atualmente o mais recente álbum, Boneshaker, lançado pela gravadora Spinefarm Records em 2019, manteve a linha dos quatro trabalhos de estúdio anteriores, ao mesmo tempo buscando uma gravação mais orgânica, e obteve excelente retorno dos fãs e da crítica especializada.


RF Force:

A junção de forças do Heavy Metal “old school” é o princípio do RF Force. Idealizado pelo renomado guitarrista Rodrigo Flausino (Hardstuff, Children Of The Beast e conhecido principalmente pelo seu canal no YouTube), tem como influências bandas do Heavy Metal tradicional como Judas Priest, Dio, Iron Maiden e Accept. O grupo é formado por músicos gabaritados do cenário nacional: Daniel Iasbeck (guitarra - Exxótica, Secos & Molhados), Marcelo Saracino (voz - Heaven & Hell, Undertime), Lucas Emidio (bateria - Hatematter, Scenes From a Dream) e Ricardo Flausino (baixo).

O álbum de estreia do RF Force, autointitulado, teve lançamento em território nacional pelo selo Classic Metal e no resto do mundo pela Black Lion Records, da Suécia. Também está disponível em formatos físico e digital nas principais plataformas de streaming. Com temáticas inspiradas tanto por eventos recentes da humanidade, como os velhos conhecidos no mundo Metal como "religião e guerra", a banda segue divulgando o trabalho nos palcos pelo Brasil.


SERVIÇO:

Airbourne em São Paulo

Data: 28 de agosto de 2022 (domingo)

Local: Fabrique Club

Endereço: Rua Barra Funda, 1071 – Barra Funda

Horário: 17h (portões)

Ingressos: R$ 250 (2º lote pista/promocional)

Venda online: https://www.bilheto.com.br/evento/755/Airbourne


Mais informações: www.manifestobar.com.br


Agradecimento: Acesso Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário