Translate

5 de agosto de 2022

Biografia oficial de Gary Moore será lançada em setembro

Foto: Divulgação


Gary Moore encantou gerações inteiras com sua guitarra apaixonada, desde o rock do Thin Lizzy na década de 1970, até suas explorações nas décadas seguintes de jazz fusion, heavy metal, hard rock, blues rock e muito mais. Durante todo esse tempo, ele podia ser visto nos maiores palcos do mundo, mas o verdadeiro Gary Moore estava sempre escondido à vista de todos, revelando pouco. 

Agora, no entanto, através de entrevistas extensas e reveladoras com familiares, amigos e colegas músicos – incluindo Ian Paice, Sharon Osbourne, Greg Lake, Glenn Hughes e membros do Thin Lizzy – o aclamado biógrafo do rock Harry Shapiro é capaz de levar os leitores diretamente ao coração da vida e carreira de Gary.

Apesar de sua morte precoce em 2011, Moore ainda tem legiões de fãs dedicados em todo o mundo que ficarão encantados com essa visão única da vida de um gênio da guitarra que fez do seu jeito e cuja música continua viva. Começando com Gary como um prodígio adolescente da guitarra na Irlanda devastada pela guerra e continuando pelos muitos altos e baixos de mais de quarenta anos no rock, Shapiro pinta um retrato íntimo de um músico amplamente aclamado como um dos maiores bluesmen irlandeses de todos os tempos.

Autorizado e escrito com a total cooperação de seu espólio, e apresentando uma análise aprofundada de seus instrumentos e equipamentos, 'Gary Moore: The Official Biography', com lançamento previsto em 27 de setembro, via Jawbone Press, é a biografia definitiva do último grande herói da guitarra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário