Translate

1 de agosto de 2022

Get The Shot compartilha novo single/video “Bloodbather (Feat. Matthias Tarnath)

Foto: Divulgação


Os pioneiros da cena hardcore da cidade de Quebec, Get The Shot incorporam elementos de death metal e beatdown em seu próximo quarto álbum, Merciless Destruction, marcado para lançamento em 7 de outubro através do seloNew Damage Records. Clica aqui para encomendar o LP agora.

Get The Shot compartilhou mais um single do disco,"Bloodbather" (ft. Matthias Tarnath), uma canção que celebra a ‘queda do homem’ como uma bênção. A faixa segue os singles anteriormente lançados "Deathbound"(feat. Rob Watson) e "Survival Denied".

Assista


 

Clique aqui para escutar a música através de sua plataforma preferida, lançada pelo selo New Damage Records.


Sobre Merciless Destruction, Get The Shot consolida sua abordagem independente apesar de um tedioso e pesado processo de gravação. A comunidade hardcore nunca foi tão grande, impulsionada por uma estratégia clara, um grupo no topo de seu jogo e dedicação inabalável.

Após mais de 500 concertos em três continentes, incluindo alguns dos maiores palcos internacionais como Hellfest, Jera On Air, Summerbreeze e Groezrock, os cinco membros continuam comprometidos com os valores centrais de autenticidade, integridade e igualdade no coração do movimento hardcore, enquanto abordam com realismo desiludido as falhas de uma época definida pelo individualismo cego.


Get The Shot também estão em turnê. Todas as datas atualmente confirmadas estão abaixo.

GET THE SHOT TOUR DATES

30 de Julho - Toronto, ON @ Rockpile

13 de Agosto - Victoriaville, QC @ Rock La Cauze

8 de Setembro- Danville, VA @ Blue Ridge Fest

23-25 de Setembro - Birmingham, AL @ Furnace Fest


Agradecimento: Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário