Translate

29 de agosto de 2022

Lokust: Novo single conta com convidados especiais em tributo a Judas Priest

Foto: Divulgação


A banda norte americana Lokust reuniu um time de peso para seu novo single. Isso fará parte de um tributo ao Judas Priest, e a música escolhida foi “Exciter” –  clássico que abre a 'obra de arte', “Stained Class”, de 1978.

O guitarrista e compositor Matt Bidart convocou os músicos, Arilio Netto (vocal, Shaman, Queen Stravaganza, ex-Khalice, Age Of Artemis), Roy Z (guitarra, Bruce Dickinson, Halford...), Conrado Pesinato (guitarra, Graham Bonnet band), Bruno Ladislau (baixo, André Matos), Adriano Daga (bateria, Malta) e Addasi Addasi (guitarra, Black Oil).

A produção ficou por conta de Addasi Addasi, proprietário do Fuel Music Studio, na Califórnia/Estados Unidos.

Essa versão de “Exciter” também ganhará uma versão em vídeo, com animação, feita pelo talentoso artista, Leandro Franco.

O vídeo e single/tributo de “Exciter” estreará em breve nos canais oficiais do Lokust – para ser não perder, siga as redes da banda.


O Lokust é um projeto comandando pelo norte americano Matt Bidart que está trabalhando num novo EP, que terá produção e mixagem de Addasi Addasi, e masterização por conta de Brendan Duffey.

Para conhecer um pouco mais do Lokust, assista o lyric vídeo de “Another Way”:




Acompanhe o Lokust em seus canais oficiais:

www.lokustmetal.com

www.facebook.com/lokustband

www.instagram.com/lokustmetal/

https://www.youtube.com/watch?v=tVHURLqGgFk


Agradecimento: Lanciare Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário