Translate

26 de agosto de 2022

Oitão, do chef Henrique Fogaça, é anunciado no Knotfest Brasil e toca no Rock in Rio

Foto: Eduardo Firmo


A banda de metal hardcore punk Oitão, ao lado de Judas Priest e Pantera, são as novas atrações anunciadas para completar o line-up poderoso do Knotfest Brasil 2022, o festival do Slipknot que chega pela primeira vez ao país e acontece no dia 18 de dezembro em São Paulo, no Sambódromo do Anhembi.

O quinteto também se apresentará no Rock in Rio, no dia 2 de Setembro, o "Dia do Metal", na mesma data em que se apresentam Iron Maiden, Dream Theater, Sepultura e outras.

O Knotfest é o evento de música pesada mais esperado do ano no em São Paulo, com ingressos concorridíssimos.

O festival, além das bandas já mencionadas, ainda terá outros medalhões do rock nacional e internacional: Bring me the Horizon, Mr. Bungle (projeto de Mike Patton, do Faith no More), Trivium, Motionless in White, Sepultura, Vended e Project 46.

O Oitão, que atualmente é Henrique Fogaça (vocal), Ciero e Ricardo Quatrucci (guitarras), Tchelo (baixo) e Rodrigo Oliveira (bateria), em ambas as oportunidades tocará novas músicas que estarão no disco “Sem Fronteiras”.

O novo álbum chegará em breve nas plataformas de streaming pela Canil Records e, posteriormente, em formato físico pela Xaninho Discos.

Foto: Divulgação


Nova música do Oitão:

Como prévia do novo disco "Sem Fonteiras", o Oitão lança na segunda-feira (29) o single Um Grito de Paz, que escancara a potência e solidez do atual momento da banda.

Faça aqui o pré-save: https://sym.ffm.to/umgritodepaz.


Agradecimento: Tedesco Comunicação e Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário