Translate

13 de setembro de 2022

BEHEMOTH transmitirá show ao vivo 'Opvs Contra Cultvram'

Foto: Oskar Szramka


A banda polonesa de metal extremo BEHEMOTH se prepara para lançar seu mais novo álbum "Opvs Contra Natvram" no dia 19 de Setembro com grande estilo. Nesta terça-feira (13) a banda anuncia um evento de show online gravado no topo do renomado Palácio de Cultura e Ciência da Varsóvia, na Polônia, chamado "Opvs Contra Cultvram". O evento online será transmitido ás 18.00 CET (13h no horário de Brasília) no dia 15 de Setembro através do canal de YouTube da banda.

O líder do BEHEMOTH e também alquimista artístico Adam ‘Nergal’ Darski’ informa:

Legiões! Nós nos reunimos no topo do famoso palácio de Cultura da Polônia para tocar quatro novas faixas de nosso novo álbum Opvs Contra Natvram que será lançado nesta sexta-feira. Por muito tempo, BEHEMOTH foi censurado e perseguido pela igreja católica como também por nosso governo fascista. Esta performance, com o backdrop neste edifício, representa um grande dedo do meio para estes porcos e um outro para Joseph Stalin e seu círculo soviético de idiotas. Um viva á liberdade!


O álbum "Opvs Contra Natvram" será lançado no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records.

BEHEMOTH não são os criadores da cena extrema de heavy metal da Polônia, mas são mestres em seu próprio estilo mostrando com este novo petardo o que uma banda pode alcançar quando muito trabalho é investido. Com Opvs Contra Natvram eles criaram dez novos capítulos criados em tempos estranhos no Mundo. O objetivo é criar algo novo e que não soe como algo que já tenha sido feito – foram além e muito ambiciosos.

Como nos álbuns anteriores da banda Opvs... foi produzido por BEHEMOTH, mas mixado e produzido pela lenda de estúdio Joe Barresi (Nine Inch Nails, Tool, QOTSA, Alice In Chains).

"Opvs Contra Natvram" traz uma arte de capa gêmea disponível em preto e branco que serão lançadas em diversas quantidades de formatos físicos que foram criadas pelo designer Bartek Rogalewicz (Lodge.Black) e certamente irá empolgar os colecionadores de edições limitadas.


Agradecimento: Nuclear Blast

Nenhum comentário:

Postar um comentário