Translate

5 de setembro de 2022

BLIND GUARDIAN lança novo álbum "The God Machine"

Foto: Dirk Behlau


BLIND GUARDIAN marcou na última sexta-feira (02) um momento histórico em sua carreira lançando o novo álbum “The God Machine”. No Brasil o álbum é lançado simultaneamente pela parceria Shinigami Records / Nuclear Blast Records.

Para celebrar este grande marco, a banda também lança um novo videoclipe para 'Architects Of Doom'.



Hansi Kürsch comentou:

Feliz dia de lançamento! Finalmente, finalmente o dia chegou. Boas coisas vêm para aqueles que esperam... Eu não consigo nem imaginar esperar intensamente por uma data de lançamento. Esperamos que você já esteja segurando esta grande obra de arte em suas mãos, se certificando que a gente não exagerou demais com toda esta positividade em relação a este álbum. Nele não há preenchimentos, mas apenas faixas matadoras! "The God Machine" é um álbum do BLIND GUARDIAN em sua pura forma que adocicará os meses que virão, até anos. Esta servido, bom apetite!

The God Machine tem clássicos de speed metal, algumas faixas de peso épicas e ‘Architects Of Doom’! Esta música é uma bola de destruição em pura forma. Na minha opinião, é a melhor faixa e a que se destaca no álbum todo. Uma reinvenção ou um retorno ás virtudes antigas, esta é a questão”.

Foto: Divulgação


The God Machine marca um novo recomeço para a impressionante discografia do BLIND GUARDIAN ao não tentar ainda estar nos anos 90. Ao invés disto, a banda se apoiou na memória muscular deste período. É um álbum cativante, viciante e brilhantemente arranjado nas tradições de álbuns que apenas BLIND GUARDIAN atingiu nos anos 90; mas, de forma alguma é um retrocesso. The God Machine representa o coração e alma atemporal do BLIND GUARDIAN de agora, unificando bardos do passado, presente e futuro em uma consistente e muito bem pensada obra de arte.

Lançamento da parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records disponível em JEWELCASE (acrílico) - https://bit.ly/3Ram2P7 - & DIGIPACK (cópias limitadas, inclui 3 faixas bônus exclusivas) - https://bit.ly/3CQNMUp -.


Agradecimento: Nuclear Blast

Nenhum comentário:

Postar um comentário