Translate

28 de setembro de 2022

DIETH - com David Ellefson, Guilherme Miranda e Michał Łysejko - assina contrato com a Napalm Records

Foto: Maciej Pieloch


O império austríaco do rock e do metal, a gravadora Napalm Records, tem o prazer de anunciar sua mais recente contratação - a banda de death thrash force DIETH - apresentando a icônica formação com o baixista David Ellefson (ex-Megadeth), o guitarrista/vocalista brasileiro Guilherme Miranda (ex-Entombed AD) e o baterista Michał Łysejko (ex-Decapitated).

O DIETH foi além dos estereótipos de seus gêneros para criar um novo som carismático, rico em riffs de guitarra inventivos, grooves de bateria firmes, proezas técnicas, vocais guturais e melodias cativantes. Em busca de novos projetos musicais, os membros da banda se reuniram no início de 2022 após serem apresentados por amigos em comum na indústria da música, e imediatamente começaram a compartilhar ideias criativas - mudando as coisas em alta velocidade este ano com o lançamento de sua faixa de estreia, "In the Hall of the Hanging Serpents", acompanhado de um videoclipe empolgante.

Após sua forte aclamação e resposta dos fãs, o DIETH sabia que a única maneira de se mover era para cima, e agora planeja lançar seu álbum de estreia em 2023 através da gravadora Napalm Records. O álbum está atualmente em andamento com o produtor Kristian Kohle no Kohlekeller Studio em Frankfurt, Alemanha, e contará com o single " In the Hall of the Hanging Serpents".

Confira o videoclipe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário