Translate

22 de setembro de 2022

Dona Mag lança novo single “Perto de Você”

Foto: Divulgação


A banda de Rock and Roll Dona Mag lançou seu mais novo single, “Perto de Você”, em todas as principais plataformas de streaming. A canção inédita é mais um dos lançamentos programados pela banda para este ano, e vem após o grande sucesso do single “Minha Sogra”, lançado em abril.

O experiente grupo, com quase duas décadas de estrada, contou nesta faixa com a participação da enérgica vocalista Aline Kavinski.

Ouça “Perto de Você”: https://open.spotify.com/album/1Qxs070Tz808W5YYIPnZ7j


Entre os últimos lançamentos da Dona Mag estão – além do single “Minha Sogra”, o EP “Depois de Amanhã”; o single “Litro de Rum”, com a participação especial de Paulão, vocalista da lendária Velhas Virgens, parceria que ampliou a visibilidade da Dona Mag no cenário do Rock nacional; e o EP “Tomorrow”, todos com excelente retorno de público e crítica.

A Dona Mag foi formada em 2002, firmando um compromisso com o Rock and Roll. Músicas com ritmo marcante e pesado, somados a letras que falam da vida, a Dona Mag aplica sua identidade única em suas composições, seguindo a trilha clássica do rock repleto de energia e personalidade.

A Dona Mag, um dos nomes do cenário nacional que buscam uma verdadeira celebração do Rock and Roll de maneira despojada e honesta, está preparando outras novidades para um futuro breve. Acompanhe as redes sociais da banda para não perder os próximos lançamentos. 


Mais informações: http://www.donamag.com 


Agradecimento: Acesso Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário