Translate

16 de setembro de 2022

Dropkick Murphys lança "All You Fonies"

Foto: Dave Stauble


Apenas algumas semanas antes do lançamento do novo álbum do Dropkick Murphys, This Machine Still Kills Fascists - uma colaboração única com Woody Guthrie - a banda lançou o novo single e vídeo, "All You Fonies". Este hino de união leva Dropkick Murphys de volta às suas raízes - é o coração de sua conexão com Woody Guthrie. A homenagem de Guthrie à União Marítima Nacional (NMU) prega a força em números e o poder da solidariedade:

“For me to try to change this whole big mess around by myself / I wouldn’t last longer than a snowball in hell / But there’s a hundred thousand of me now, and we fought like hell to get here / So you fight like hell to keep what we shed blood to earn.”

"Para eu tentar mudar toda esta grande bagunça sozinho / Eu não duraria mais que uma bola de neve no inferno / Mas há cem mil de mim agora, e lutamos como o inferno para chegar aqui / Então você lute como o inferno para manter o que nós derramamos sangue para ganhar".

O vídeo cinematográfico de "All You Fonies" foi filmado no histórico anfiteatro romano Les Arènes de Nîmes enquanto o Dropkick Murphys estava em turnê na França no início deste ano.


Enquanto isso, Dropkick Murphys anunciou a banda de apoio dos shows para seu retorno à Europa no início de 2023 para uma turnê de um mês. Dropkick Murphys contará com a presença de convidados muito especiais Pennywise, e abertura de The Rumjacks e Jesse Ahern. A turnê começa no dia 13 de janeiro em Belfast, Irlanda do Norte, e inclui um show em Dublin, Irlanda, com a banda local, The Scratch. Pennywise se junta à turnê de 16 de janeiro em Newcastle, Inglaterra, e continua até o final em Mannheim, Alemanha, em 18 de fevereiro.

This Machine Still Kills Fascists será lançada digitalmente e em CD no dia 30 de setembro através da Dummy Luck Music / [PIAS] da banda, com uma edição especial em vinil no dia 11 de novembro. TMSKF é diferente de tudo que o Dropkick Murphys tem feito até hoje: um álbum completo de músicas que dão vida às palavras deWoody Guthrie. Não um álbum de homenagem ou uma coleção de capas, This Machine Still Kills Fascists é uma colaboração entre Dropkick Murphys e Woody Guthrie - artistas separados pelo tempo e pelo espaço, mas conectados por uma filosofia comum - para criar algo inteiramente novo.


Agradecimento: Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário