Translate

5 de setembro de 2022

Foo Fighters recebe convidados especiais no tributo emocionante à Taylor Hawkins, em Londres

Foto: Reprodução


No último sábado (03), os integrantes do Foo Fighters, juntamente com um grande número de convidados especiais, celebraram a memória e a música de Taylor Hawkins em um show especial no Estádio de Wembley. Um concerto adicional de tributo a Taylor Hawkins acontecerá em 27 de setembro no Kia Forum em Los Angeles.

O evento de Londres contou com participações de Brian Johnson (AC/DC), Lars Ulrich (Metallica), Travis Barker (Blink-182), Kesha, Liam Gallagher, Josh Homme (Queens Of The Stone Age), Brian May e Roger Taylor (Queen), Wolfgang Van Halen , Chrissie Hynde (The Pretenders), Supergrass, Paul McCartney e muitos mais.

No início do show, o Foo Fighters subiu ao palco para falar com a multidão de fãs e dar início ao evento. O vocalista Dave Grohl disse: "Senhoras e senhores, esta noite nos reunimos aqui para celebrar a vida, a música e o amor de nosso querido amigo, nosso colega de banda, nosso irmão Taylor Hawkins.

Para aqueles que o conheceram pessoalmente, sabem que ninguém mais poderia sorrir, rir, dançar ou cantar como ele. E para aqueles que o admiravam de longe, tenho certeza de que todos sentiram o mesma coisa.

Então, esta noite nos reunimos com a família e seus amigos mais próximos, seus heróis musicais e maiores inspirações para trazer a vocês uma noite gigantesca para uma pessoa gigantesca."

O show foi transmitido ao vivo através da plataforma de streaming Paramount+ nos Estados Unidos e através do canal da MTV no YouTube em todo o mundo.

As vendas de ingressos e merchandising do Taylor Hawkins Tribute Concerts beneficiarão instituições de caridade escolhidas pela família Hawkins: Music Support e MusiCares.

Confira alguns dos melhores momentos da noite, em vídeo disponibilizado pelo canal no YouTube da ET Canada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário