Translate

15 de setembro de 2022

Guitarrista do Soilwork, David Andersson, morre aos 47 anos

Foto: Divulgação / Facebook


A banda sueca de death metal melódico Soilwork anunciou nesta quarta-feira (14), o falecimento de seu guitarrista David Andersson. Ele tinha 47 anos. A causa da morte não foi divulgada.

A banda divulgou a seguinte declaração, através de suas redes sociais: "Estamos profundamente tristes hoje, pois trazemos a terrível notícia do falecimento de David Andersson. Ele era único e um homem brilhante. Ele foi nosso guitarrista por mais de 10 anos e teve um grande impacto na jornada musical do Soilwork. Nossas mais profundas condolências vão para sua família. Eternamente grato pelo tempo que passamos com você e todas as boas risadas. Obrigado Dr. Dave. Vemos você do outro lado."

Além de ser um membro de longa data do Soilwork, David tocou na The Night Flight Orchestra ao lado do vocalista, Björn Strid.

O The Night Flight Orchestra também publicou uma declaração nas redes sociais: "Todos esperamos que você finalmente tenha encontrado a paz. Sentiremos muito sua falta. Você era um músico único e brilhante. Infelizmente, o álcool e a doença mental o levaram. Dói muito. Nossas mais profundas condolências vão para a família de David Andersson neste dia difícil. Sua música viverá para sempre. Obrigado por todos os momentos inesquecíveis juntos."

Descanse em paz, David Andersson...

Nenhum comentário:

Postar um comentário