Translate

9 de setembro de 2022

Hate Spectrum ​Hate Spectrum estreia single "Irrational Fear" com participação de Marcelo Vasco

Foto: Divulgação


Seguindo um sólido trabalho alicerçado no peso e agressividade do Metal, o Hate Spectrum, banda do vocalista Eder Santana, estreia esta semana seu próximo single, “Irrational Fear”, no já tradicional Roadie Crew Online Fest.

O evento acontece às 19h no dia 09 de setembro, com transmissão via YouTube. Complementando a divulgação, a música “Irrational Fear” também foi disponibilizada esta semana nas plataformas digitais, confira:

https://open.spotify.com/track/13DATgolQm59h3KL8EOrf6


Seguindo o caminho traçado pelos singles anteriores, “Irrational Fear” é mais um som denso e agressivo, que conta com a participação do renomado ilustrador e guitarrista Marcelo Vasco (Patria/The Troops of Doom). Sobre a narrativa da música, Eder Santana comenta: “’Irrational Fear’ fala sobre o sentimento de medo persistente e intenso que muitas vezes sentimos, sem ter qualquer explicação. É o medo irracional e a auto indagação sobre a origem dessa magnitude”.

O Hate Spectrum segue o trabalho determinado para difundir sua música. Após lançar diversos singles que despertaram atenção de público e mídia, a banda se prepara para o lançamento do primeiro álbum completo de estúdio, intitulado Egotrip, que trará onze músicas.

O vocalista Eder Santana se dedica há anos na criação de música pesada, levando este lema a um novo patamar com o Hate Spectrum, colocando a agressividade em primeiro plano, como deixa bastante evidente a nova faixa “Irrational Fear”. E muito mais está por vir, afinal, o grupo está trabalhando no agendamento de shows para turnê de estreia.


Conheça mais o Hate Spectrum: @hatespectrum


Agradecimento: Acesso Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário