Translate

27 de setembro de 2022

Mais nomes são adicionados ao tributo a Taylor Hawkins, em Los Angeles

Foto: Divulgação


No início deste mês, estrelas de todo o mundo da música se reuniram no Estádio de Wembley, em Londres, para homenagear o baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, que morreu em março deste ano.

Foi um evento incrível que viu músicos de vários gêneros se reunirem ao longo de mais de seis horas para prestar seus respeitos ao falecido baterista. Foi um show que incluiu uma infinidade de destaques, incluindo Brian Johnson (AC/DC) cantando "Back In Black" e "Let There Be Rock", e Shane Hawkins, de 16 anos, deixou seu pai orgulhoso ao abrir caminho através de uma performance emocionante de "My Hero".

O foco agora muda para o Kia Forum em Inglewood, Califórnia, nesta terça-feira (27), para o segundo concerto de tributo a Taylor Hawkins - um evento que agora adicionou ainda mais artistas ao projeto.

Juntando-se à lista de elenco anunciada anteriormente estão Danny Carey do Tool, Kim Thayil e Matt Cameron do Soundgarden, Tommy Lee do Mötley Crüe, Taylor Momsen do The Pretty Reckless, Jon Davison do Yes, Rick Savage do Def Leppard, junto com Tommy Brenneck, Elliot Easton, Nate Wood e Andrew Wyatt.

Além disso, o vocalista do The Darkness, Justin Hawkins, que apareceu no show de Wembley, agora também subirá ao palco em Los Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário