Translate

17 de setembro de 2022

Mercy Shot lança o 1º full album, Brace for Impact!

Foto: Letícia Assumpção (@l_pumpkinhead)

A Canil Records lança nas plataformas digitais o primeiro full álbum da Mercy Shot, Brace for Impact!. O disco conta com os três singles que impulsionaram o quinteto na cena da música independente pela mistura única e explosiva de heavy metal, power metal, hard rock e até mesmo metal alternativo.

Ouça Brace for Impact! aqui: https://bit.ly/Brace_For_Impact.


"Brace for Impact" é composto de 10 músicas, incluindo os já conhecidos singles "Sink and Thrive", "Enemy and Ally" e "For Nothing In This World".

A temática das letras transita entre situações do cotidiano, relacionamentos, saúde mental e também nas artes que ilustram tanto as capas dos singles quanto o próprio álbum, que traz um conceito pós-apocalíptico (tema abordado na faixa título).

O show de lançamento do disco está marcado para 23 de setembro, no La Iglesia (Pinheiros - São Paulo), com a execução de Brace for Impact! na íntegra.

A abertura do evento será com a banda paulista de modern death Metal e o encerramento de Prodigal Scum, uma Jam Session formada por diversos músicos da cena underground interpretando clássicos do heavy metal mundial.

Brace for Impact! foi produzido pela banda junto a Wagner Meirinho, mixado e masterizado por Meirinho e Tiago Assolini.


A Mercy Shot comenta sobre o lançamento do primeiro full:

"Começamos a compor e gravar este álbum por volta de 2018. Muita coisa mudou, inclusive nós, mas estamos muito orgulhosos do trabalho que realizamos e mal podemos esperar para ouvir sua opinião sobre isso".

Recentemente a banda lançou o videoclipe da faixa Arise, confira aqui: 



A Mercy Shot é Karina Menascé (vocal), Roger Katt (bateria), Flávio Pintinha (guitarra), Fabrizzio Hanoi (guitarra) e Andrews Einech (baixo).


Agradecimento: Tedesco Comunicação e Midia / Canil Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário