Translate

27 de setembro de 2022

Metallica anuncia concerto especial em homenagem a Jonny e Marsha Zazula, da Megaforce Records

Foto: Divulgação


O Metallica celebrará a vida, o legado e as conquistas do fundador da Megaforce Records, Jon "Jonny Z" Zazula e sua esposa Marsha Zazula, com um show especial no Hard Rock Live no Seminole Hard Rock Hotel & Casino em Hollywood, Flórida, no dia 06 de novembro.

Diz o Metallica: "Jonny nos deu nossa primeira chance em Nova York, lançou nossos primeiros álbuns em sua gravadora Megaforce Records e nos colocou na estrada para nossa primeira turnê de verdade. Com Marsha ao seu lado, Jonny foi um mentor, um empresário, um chefe de gravadora e uma figura paterna para todos nós... não estaríamos onde estamos hoje sem eles. Infelizmente, recentemente perdemos Jonny e Marsha, com pouco mais de um ano de diferença.

Vamos preparar um setlist especial para vocês cheio de músicas dos nossos dias com Jonny e Marsha no Megaforce. Nosso principal parceiro de turnê da época, RAVEN, se juntará a nós para adicionar à celebração e trazer de volta as memórias."

Uma parte dos lucros deste show será doada em nome de Jonny e Marsha para MusiCares, uma rede de segurança que apoia a saúde e o bem-estar da comunidade musical que oferece programas preventivos, de emergência e de recuperação para músicos e profissionais da indústria. Além disso, All Within My Hands estará mais uma vez apoiando o Feeding South Florida com uma doação após o show.

Foto: Divulgação / Twitter


Jonny Z morreu em fevereiro aos 69 anos. Marsha faleceu de câncer em janeiro do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário