Translate

5 de setembro de 2022

MONO INC. lança o single “Princess of the Night” e chega ao mercado latino

Foto: Nocut


A renomada banda alemã de gothic metal MONO INC. que vem crescendo muito no mercado europeu nos últimos anos, lançou o primeiro single do seu próximo álbum, Ravenblack. A faixa escolhida foi “Princess of the Night”, que impressiona com riffs de guitarra marcantes e melodias memoráveis, como os fãs sempre esperam da banda.

A música fala sobre o amor sem fim por uma mulher, pela qual até mesmo se andaria através do fogo. A canção é uma ode épica à sua sabedoria, graça e beleza, e com ela, o MONO INC. mais uma vez se supera com uma obra obscura e cativante.

Ouça o single “Princess of the Night”: https://open.spotify.com/album/3gifO98xgoWejhXIyxVKMI 


Com guitarras mais pesadas do que nunca, e com a produção do prestigiado Martin Engler o MONO INC. chega ao mercado latino-americano e apresenta uma prévia especial do próximo disco de estúdio, Ravenblack. Um novo single está sendo preparado para lançamento em um futuro próximo. O grupo alemão é formado pelos músicos Martin Engler (vocal), Katha Mia (bateria), Carl Fornia (guitarra) e a recém integrada Val Perun (baixo).

O álbum Ravenblack, o décimo segundo da carreira do grupo, será o sucessor do aclamado The Book of Fire, que gerou uma imensa turnê mundial e chegou ao primeiro lugar nas paradas alemãs. O novo disco chega às lojas em 20 de janeiro de 2023, e pode ser adquirido na pré-venda  - nos formatos CD, vinil e box especial - no seguinte endereço: 

https://www.mono-inc.com/shop/ravenblack 


O nome da banda é uma junção de dois termos abreviados. Mono deriva de Monomania (em alemão, "Monomanie"), um termo da teoria da doença psiquiátrica do século 19, uma forma de insanidade parcial concebida como uma preocupação patológica única em uma mente sã. 

O termo "Monomania Incorporated" significa "Empresa dos parcialmente insanos" e a abreviação deles resultou no nome da banda alemão: Mono Inc. 


Turnê:

O Ravenblack também anunciou as primeiras datas da Ravenblack Tour 2023, que acontecem na Europa. Participam dos shows as bandas convidadas Storm Seeker e SANZ. O MONO INC. já está trabalhando para realizar uma turnê sul-americana no próximo ano. 


28.04.2023 – Köln / Carlswerk Victoria

29.04.2023 – Oberhausen / Turbinenhalle

30.04.2023 – Hamburgo / Sporthalle

05.05.2023 – Berlin / Columbiahalle

06.05.2023 – Leipzig / Haus Auensee

12.05.2023 – München / Zenith

13.05.2023 – Dresden / Alter Schlachthof

19.05.2023 – Frankfurt / Jahrhunderthalle

20.05.2023 – Hannover / Swiss Life Hall

26.05.2023 – Fürth / Stadthalle

27.05.2023 – Stuttgart / Porsche Arena

28.05.2023 – Bielefeld / Ringlokschuppen


Ingressos: https://bit.ly/3Qtiu9E


Outras informações:

Homepage https://mono-inc.com/home

Facebook https://www.facebook.com/monoinc

YouTube: https://www.youtube.com/user/monoinc

Instagram https://www.instagram.com/monoinc.official

Twitter https://twitter.com/mono_inc

Spotify https://spoti.fi/2Hpa4y9


Agradecimento: Hoffman & O'Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário