Translate

9 de setembro de 2022

Mundo do rock presta homenagem à rainha Elizabeth II

Foto: Divulgação / Instagram


O mundo do rock foi às redes sociais para homenagear a rainha Elizabeth II, a monarca mais antiga da Grã-Bretanha, que morreu nesta quinta-feira (08) aos 96 anos.

A notícia foi anunciada em um breve comunicado do Palácio de Buckingham, que dizia: "A rainha morreu pacificamente em Balmoral esta tarde."

Entre os músicos que prestaram homenagem a Elizabeth II estavam Paul McCartney, The Rolling Stones, Ozzy Osbourne e muitos outros. 

Paul McCartney : "Deus abençoe a Rainha Elizabeth II. Que ela descanse em paz. Vida longa ao Rei."

Ozzy Osbourne : "Lamento com meu país a morte de nossa maior rainha. Com o coração pesado, digo que é devastador pensar na Inglaterra sem a rainha Elizabeth II."

Iron Maiden : "Iron Maiden está triste ao saber do falecimento de Sua Majestade, a Rainha Elizabeth II - uma instituição britânica e inspiração global por mais de 70 anos. Deus a abençoe, senhora."

The Rolling Stones : "Os Rolling Stones estendem suas mais profundas condolências à família real pela morte de Sua Majestade, a Rainha Elizabeth II, que foi uma presença constante em suas vidas como em inúmeras outras".

Bon Jovi : "A rainha Elizabeth foi o melhor exemplo de serviço e dever... hoje é um dia triste."

Rob Halford : "Minha segunda mãe se foi... Sua Majestade se sentiu assim para muitos de nós. Seu senso de dever de amor e devoção e a sabedoria que uma vida longa traz era como um livro aberto para todos nós aprendermos."


Descanse em paz, Sua Majestade, a Rainha Elizabeth II...

Nenhum comentário:

Postar um comentário