Translate

21 de setembro de 2022

NORTHTALE anuncia datas para turnê na Europa em 2023

Foto: Divulgação


O supergrupo de power metal NORTHTALE retorna com grandes novidades. A banda anuncia hoje com muito orgulho de que farão parte da ‘Tour Of The Dark Realm 2023’ dando apoio para a banda BLOODBOUND junto com ARION e TUNGSTEN. A tour começa em Berlin no dia 28 de Fevereiro de 2023 visitando 13 cidades na Alemanha, Suíça, França, Bélgica e Holanda.

A turnê de 2021 do NORTHTALE, cancelada por causa da pandemia de COVID-19, finalmente pode se tornar realidade para que a banda possa mostrar as músicas pela primeira vez para o público europeu.

Bill Hudson comentou:

Estamos muito animados para a nossa primeira turnê na Europa! Melhor ainda, apoiando nossos irmãos do BLOODBOUND dos quais somos amigos desde o início e já tocamos juntos até no Japão! Mais legal ainda é ter ARION e TUNGSTEN junto nesta tour para uma line up de puro Power Metal!

Muito obrigado ao Mike e ao Volkmar na Decibel Touring por fazer isto acontecer!

Nos vemos na estrada!


Abaixo as datas para a turnê:

TOUR OF THE DARK REALM 2023

BLOODBOUND, NORTHTALE, ARION and TUNGSTEN


28.02. DE   Berlin – Hole 44 

01.03. DE   Munich – Backstage Halle 

02.03. CH   Wetzikon – Hall of Fame 

03.03. FR   Colmar – Le Grillen 

04.03. BE   Vorselaar – De Dreef 

05.03. DE   Nürnberg - Hirsch 

06.03. DE   Mannheim – 7er Club 

07.03. DE   Aschaffenburg – Colos-Saal 

08.03. DE   Hamburg – Bahnhof Pauli 

09.03. DE   Siegburg – Kubana 

10.03. DE   Essen – Turock 

11.03. NL   Hengelo – Metropol 

12.03. DE   Kassel - Goldgrube 

Foto: Divulgação


NORTHTALE também está se preparando para apoiar EDU FALASCHI em sua turnê pelo Japão junto com as bandas ILLUSION FORCE e ALLEGIANCE REIGN. Os ingressos VIP se esgotaram em cinco minutos!


EDU FALASCHI / NORTHTALE Co-Headline Japan Tour 2023

w/ILLUSION FORCE, ALLEGIANCE REIGN


03.02 JP TOKYO

05.02 JP OSAKA


O novo álbum do NORTHTALE, o aclamado Eternal Flame, foi lançado em Novembro do ano passado e lançado no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records.


Eternal Flame (produto físico ou digital):

https://bfan.link/eternal-flame

https://www.lojashinigamirecords.com.br/index.php


O álbum Eternal Flame conta com participações especiais do lendário ícone do Metal, Kai Hansen (HELLOWEEN/GAMMA RAY) e o filho Tim Kanoa Hansen (INDUCTION), Jonas Heidgert (DRAGONLAND) e Mary Zimmer (HELION PRIME). A capa do disco foi desenvolvida pelo artista Gustavo Sazes (MACHINE HEAD, AMARANTHE, KAMELOT).

O NORTHTALE é um quinteto internacional de Power Metal formado em 2017 pelo guitarrista Bill Hudson (DORO, TSO, ex-U.D.O), que estava inicialmente escrevendo canções para um álbum solo. O baterista Patrick Johansson (ex-Yngwie Malmsteen/W.A.S.P), o tecladista Jimmy Pitts, o baixista Mikael Planefeldt e o vocalista original Christian Eriksson (ex-TWILIGHT FORCE) se uniram na fase das demos, quando aconteceu a decisão de tornar o projeto em uma banda em tempo integral.

O álbum de estreia “Welcome To Paradise” foi lançado em agosto de 2019, pela Nuclear Blast, com excelente recepção ao redor do mundo e ótimas críticas na mídia especializada internacional.

No verão de 2020 a banda escolheu o novo vocalista, Guilherme Hirose, após uma procura a nível mundial que incluiu 40 candidatos de 11 diferentes países.


Agradecimento: Nuclear Blast

Nenhum comentário:

Postar um comentário