Translate

20 de setembro de 2022

O clube de livros Som Na Caixa lança a Rock Legends 2

Foto: Belas Letras


A segunda temporada da Coleção Rock Legends, criada pela editora Belas Letras para homenagear bandas antológicas com caixas temáticas, vai pegar a estrada em outubro para chegar na casa dos assinantes. Quem assinou esta segunda temporada vai receber livros inéditos em edições de luxo das seguintes bandas: Nirvana, Rolling Stones, Jimi Hendrix, Pink Floyd, Gun N’ Roses e Kiss.

Os associados recebem uma caixa física com livro em capa dura, em edição exclusiva e vários itens colecionáveis como um copo de show personalizado, marcadores de página e outras surpresas.  Nos meses ímpares, o assinante recebe um conteúdo digital em áudio e vídeo, além de um e-book de lançamento do catálogo da Belas Letras.  

A banda da primeira caixa, assim como a ordem das demais, continua um mistério e reserva uma surpresa ao assinante. Um pequeno spoiler: dois integrantes da banda se conheceram na faculdade de arquitetura, quando o futuro líder da banda pediu o carro do futuro baterista emprestado, um Austin Seven “Chummy” 1930. O pedido foi negado, mas o primeiro contato entre os membros de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos havia sido feito.


Os leitores que fizerem a assinatura da nova coleção até 10/10, garantem o preço promocional de 12x sem juros de R$ 84,90 e o envio da caixa de estreia da coleção.

Para assinar acesse: https://www.belasletras.com.br/som-na-caixa

Nenhum comentário:

Postar um comentário