Translate

7 de setembro de 2022

Paul McCartney, The Rolling Stones, Slash, Mana, Nile Rogers e mais juntam-se a Gibson para o Guitars For Peace - Leilão Global com o Julien's Auctions

Foto: Gibson


A Gibson, icônica marca de instrumentos de fabricação americana, e a Gibson Gives – seu braço filantrópico – estão reunindo a comunidade musical para apoiar e arrecadar fundos para ajudar o povo da Ucrânia.

Luthiers Gibson criaram uma edição limitada de quatro guitarras Les Paul, chamadas 'Guitars For Peace', que exibem orgulhosamente as inesquecíveis cores Azure Blue e Gold da bandeira ucraniana. Gibson fez parceria com artistas para tocar com as guitarras da Ucrânia no palco em turnê neste verão. Livros de autógrafos serão disponibilizados ao lado de cada guitarra e autografados por Paul McCartney, The Rolling Stones, Slash, Fher Olvera (Maná), Nile Rogers (Chic), Mark Knopfler, Lzzy Hale, Margo Price, Alex Lifeson, Blossoms, The Fratellis, Kasabian, Madness, Maisie Peters, Paloma Faith, The Charlatans, The Vaccines, Toyah, My Chemical Romance, e o ator Jason Momoa, entre outros.

Foto: Gibson

Foto: Gibson

Foto: Gibson

Foto: Gibson


A partir de 11 de outubro, os lances serão abertos para as guitarras Gibson For Peace Ukraine e seus livros de autógrafos como parte do leilão organizado pela Julien's Auctions - a casa de leilões recorde mundial para as estrelas. O leilão acontecerá no Hard Rock New York, de 11 a 13 de novembro, e serão transmitidos ao vivo via www.JuliensLive.com

100% dos fundos do leilão das guitarras irão para a atual necessidade humanitária do povo da Ucrânia, bem como para os esforços de reconstrução assim que o conflito terminar. 


Agradecimento: Prime PR Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário