Translate

5 de setembro de 2022

Sevenn vai abrir os shows do Guns N' Roses em São Paulo e Goiânia

Foto: Divulgação


Os shows da turnê Guns N’ Roses Are F’ N’ Back nas cidades de Goiânia – 11 de setembro no Estádio Serra Dourada – e em São Paulo – 24 de setembro no Allianz Parque – contarão com show de abertura do produtor norte-americano Kevin Brauer, conhecido como Sevenn.

Sevenn está preparando um show muitíssimo especial para animar a galera antes da entrada das lendas da banda Guns N' Roses. Com um repertório inusitado de Rock & Roll clássico misturado com os sons bombásticos do Kevin Brauer Band, será apenas o começo de uma noite inesquecível. 

Foto: Divulgação


Sobre Sevenn:

Em apenas sete anos, o artista/produtor americano Kevin Brauer explodiu na cena de música eletrônica internacional como Sevenn. Seu primeiro lançamento, “Colors of the Rainbow”, virou um sucesso instantâneo, acumulando milhões de streams em todas as plataformas digitais.

Logo em seguida, Sevenn lançou em parceria com o Alok, “BYOB”, um remix da música do mesmo nome do System of a Down, um mega hit que gerou mais de 60 milhões de streams praticamente da noite para o dia e que levou a um fluxo de contratações e turnês em todo o mundo para apresentações em casas noturnas e festivais.

Pouco depois, a parceria de impacto com Tïësto intitulada “BOOM” estreou no palco principal do Ultra Music Festival em Miami durante a apresentação do DJ holandes . O remix de “BOOM” com Gucci Mane atingiu o 14º lugar nas paradas Hot Dance/Electronic da Billboard, acumulando mais de 700 milhões de streams em todo o mundo! Mais recentemente, Sevenn lançou um remix oficial de “The Wall” do Pink Floyd também com Alok, assim como “Pum Pum” com Showtek, “Chupa” com Blasterjaxx, e “Angles” com Jonas Blue, que acumulam milhões de plays por semana, além de dezenas de hits lançados com outros labels importantes da cena como Armada, e Spinnin’.

Mais recentemente, em 2021, Sevenn lançou um EP de quatro faixas de um novo estilo musical eletrônico desenvolvido por ele, chamado Hybrid Techno, que chegou ao Top 100 da Apple Music. Sevenn é presença constante em alguns dos festivais mais importantes do mundo, como Tomorrowland, Lollapalooza e Creamfields. 


Confira todas as datas da Guns N’ Roses Are F’ N’ Back Tour no Brasil:

01/09/2022 – MANAUS (AM) - Arena Amazônia

04/09/2022 – RECIFE (PE) – Arena Pernambuco

11/09/2022 – GOIÂNIA (GO) – Estádio Serra Dourada

13/09/2022 – BELO HORIZONTE (MG) – Mineirão

16/09/2022 – RIBEIRÃO PRETO (SP) - Arena Eurobike

18/09/2022 – FLORIANÓPOLIS (SC) - Hard Rock Live

21/09/2022 – CURITIBA (PR) - Pedreira Paulo Leminski

24/09/2022 – SÃO PAULO (SP) - Allianz Parque

26/09/2022 – PORTO ALEGRE (RS) – Arena do Grêmio


Agradecimento: Catto Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário