Translate

4 de outubro de 2022

Dave Navarro não participará da turnê do Jane's Addiction devido a sequelas da COVID-19

Foto: Ross Halfin


Jane's Addiction iniciará sua turnê conjunta com Smashing Pumpkins, Spirits on Fire, em 2 de outubro em Dallas. Mas pela primeira vez, eles não contarão com o guitarrista Dave Navarro, que desistiu da tour devido à sua batalha contra sequelas da COVID-19.

Em um comunicado, compartilhado nas redes sociais, Navarro explicou e se desculpou com os fãs: "Para todos os fãs de @janesaddiction que estarão na turnê Spirits in Fire com o Smashing Pumpinks, lamento ter que dizer não estarei presente, devido à minha batalha contra a longa COVID-19 com a qual tenho lidado desde dezembro passado. Esperava uma recuperação para outubro, mas ainda estou muito cansado e não poderei participar desta etapa da tour. Estou devastado, especialmente com o retorno de nosso baixista original, Eric Avery. Nós queríamos trazer a line-up original para vocês, mas isso vai ter que esperar até eu estar recuperado. Enquanto a banda sai em turnê, estarei no estúdio em Los Angeles, trabalhando em novas músicas do Jane’s."

Navarro será substituído temporariamente no Jane’s Addiction pelo guitarrista Troy Van Leeuwen, que já passou pelo Queens Of Stone Age, Failure, A Perfect Circle, Eagles of Death Metal e The Damned.

Nenhum comentário:

Postar um comentário