Translate

24 de outubro de 2022

IMMORTAL anuncia novo álbum "War Against All"

Foto: Divulgação


IMMORTAL completou o trabalho em seu novo álbum de estúdio. O novo álbum, batizado de "War Against All", será lançado pela Nuclear Blast Records. Este será o décimo álbum da banda de black metal e terá oito faixas novas no estilo clássico do IMMORTAL.

O fundador da banda Demonaz comentou:

Immortal continua no estilo que o estabeleceu e definiu em seu primeiro álbum. É rápido, furioso, épico e possui Blashyrkh metal poderoso – o único caminho possível!

Demonaz também comentou um pouco sobre os bastidores do processo de produção de "War Against All":

Mesmo com a necessidade de um trabalho de estúdio para ter aquela gravação suprema, o processo de composição é obviamente a minha favorita. Eu ainda componho todos os riffs de guitarra/música na minha casa e com a mesma velha vibe, as letras seguem a mesma tradição. Os primeiros dias do black metal são os que mais me inspiram. As noites frias na floresta, nas montanhas sob a luz do luar do inverno. Isto é o que mantém o espírito vivo e a fundação para toda a nossa música.

O álbum foi produzido em Bergen, na Noruega no estúdio Earshot & Conclave.

Arte: Mattias Frisk


É na verdade o mesmo estúdio em que gravamos as guitarras e o vocais para o Northern Chaos Gods. Eles também fizeram um excelente trabalho com o novo álbum e foi um prazer voltar e trabalhar lá novamente. Eu estou muito satisfeito com o resultado para este álbum. Ele tem aquele som de guitarra do frio congelante, mas mesmo assim uma produção poderosa”.

"Immortal nunca comprometeu a sua visão original, o que é levar os fãs á uma jornada através do Blashyrkh com a nossa música mais sombria e obscura através de cada um de nossos lançamentos. Estas músicas não são uma exceção. Eu me orgulho muito do resultado pois possui uma expressão distinta e não vejo a hora de os fãs ouvirem este novo material”.

A arte para a capa do álbum ficou á cargo do artista sueco Mattias Frisk.


Agradecimento: Nuclear Blast

Nenhum comentário:

Postar um comentário