Translate

10 de outubro de 2022

LOST SOCIETY lança hoje novo álbum "If The Sky Came Down"

Foto: Sam Jansen


O esquadrão finlandês de metal moderno LOST SOCIETY lançou na última sexta-feira (07) seu mais novo álbum "If The Sky Came Down" e celebra este grande momento lançado um videoclipe para a faixa 'Awake'.

O líder Samy Elbanna comentou o lançamento:

É surreal finalmente poder pronunciar essas palavras: ‘If The Sky Came Down’ foi finalmente lançado.

Eu não poderia estar mais orgulhoso do que conquistamos com este álbum, e não não sei nem por onde começar contando o quanto esse álbum significa para mim e para toda a banda. Um álbum nascido do desgosto e do trauma, e essencialmente as palavras finais de algo realmente no limite, essas músicas e essas palavras vêm direto do coração e é um testemunho do fato de que a música e a arte podem ressuscitar você dos mortos. Esperamos que você ame o resultado tanto quanto nós.

Paralelamente ao lançamento, a banda apresenta o videoclipe para ´Awake´, que combina com a intensidade musical do álbum.

 

Foto: Divulgação

Samy Elbanna sobre o videoclipe: 

Queríamos algo assombroso, mas bonito para o vídeo de “Awake”. Nós, junto com o incrível Joona Mäki, queríamos capturar a intensidade e a fragilidade da letra, misturadas com a natureza poderosa da música - e eu sinto que acertamos. A música é sobre serenidade na destruição de algo antigo e na criação de algo novo, e ter a banda em um cenário tão “despojado” realmente traz isso”. 

Ele continua sobre a música:

É tão fácil acreditar que, uma vez fora de controle, a única coisa que resta é chegar ao fundo do poço e nunca mais se levantar; mas, na verdade, muitas vezes você só precisa enfrentar essa dolorosa depressão para que algo novo e bonito ganhe vida. É disso que se trata “Awake” – a beleza do renascimento e a ascensão do que você tinha certeza que seria a morte para o surgimento da esperança. 

Esta faixa também traz a participação da incrível Budapest Art Orchestra, que nos ajudou a completar uma das músicas mais poderosas e emocionais que já lançamos.


ASSISTA AO VIDEOCLIPE 'AWAKE':



OUÇA O ÁLBUM EM TODAS AS PLATAFORMAS: https://bfan.link/LS-Album.ema


O álbum "If The Sky Came Down" terá sua versão nacional pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records. 


Agradecimento: Nuclear Blast

Nenhum comentário:

Postar um comentário