Translate

28 de outubro de 2022

Tony Iommi torna-se patrono de hospital veterinário, na Inglaterra

Foto: Gibson


O Worcester News informou que Tony Iommi, guitarrista principal e membro fundador do Black Sabbath, deve começar a trabalhar com o Vale Wildlife Hospital, um hospital veterinário. Isso ocorre depois que a estrela do heavy metal de 74 anos resgatou uma pomba ferida no início deste ano.

A gerente administrativa do hospital, Natalie Gould, disse: “Estamos absolutamente entusiasmados por ter Tony Iommi se juntando a nós como o mais novo patrono do Vale Wildlife Hospital. Tony e sua esposa, Maria, trouxeram uma pomba ferida para nós no início do ano. Todos ficaram muito impressionados, e foi tão lindo saber que ambos se importariam o suficiente para trazer um paciente ferido para nós.

Natalie explicou que eles decidiram entrar em contato com o guitarrista depois do caso: "Caroline Gould, fundadora de caridade, decidiu escrever uma carta para Tony e Maria para ver se eles estariam interessados ​​em visitar o hospital e ver o que fazemos. Dizer que ficamos empolgados quando eles concordaram é um eufemismo."

Tony se reuniu com os diretores do Hospital para discutir como poderia colaborar com o local, que atende cerca de 7.500 animais, e sugeriu um leilão, que deverá ser realizado em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário