Translate

21 de novembro de 2022

Bruce Springsteen lançará boxset com cinco álbuns inéditos

Foto: Divulgação

Bruce Springsteen confirmou que está preparando um boxset com cinco álbuns inéditos, gravados durante os anos 90.

Em uma nova entrevista à Rolling Stone, ele acrescentou detalhes aos comentários que havia feito anteriormente, dizendo que a coleção seguiria o espírito de 'Tracks', seu conjunto de canções inéditas e alternativas de 1998.

"Tenho um box com cinco álbuns inéditos que são basicamente pós-1988", disse Springsteen. "As pessoas sempre se perguntaram ... As pessoas olham para o meu trabalho nos anos 90 e dizem: 'Os anos 90 não foram uma boa década para Bruce. Ele estava fazendo isso e não estava na E Street Band ... 'Na verdade, fiz muita música durante esse período. Na verdade, fiz álbuns. Por uma razão ou outra, o momento não era certo ou o que quer que fosse."

Ele acrescentou que montou a coleção depois de passar um inverno recente "limpando completamente o cofre" e continuou: "Algumas delas são coisas mais antigas que a banda toca, e outras são coisas mais novas em que eu estava conceituando durante esse período de tempo. Isso dará às pessoas a chance de reavaliar o que eu estava fazendo durante esse período. Além disso, muitas coisas são realmente estranhas... Mal posso esperar para ver a resposta a algumas delas. "

O boxset ainda não tem título nem data de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário