Translate

18 de novembro de 2022

Bush apresenta “More Than Machines” no Jimmy Kimmel Live

Foto: Reprodução


Nome importante do rock nas últimas décadas, o Bush lançou recentemente seu nono álbum de estúdio, “The Art of Survival” via BMG. O disco se inspira em histórias de resiliência das pessoas no meio de um mundo cada vez mais caótico e tem como um de seus destaques a pesada “More Than Machines”, que a banda apresentou ao vivo no Jimmy Kimmel Live, na TV americana.

Assista “More Than Machines” ao vivo no Jimmy Kimmel Live: 


Ouça “The Art of Survival”: https://bush.lnk.to/TheArtOfSurvivalPR 


Essa é uma canção com três temas fortes. De cara, não consigo entender como alguém tem a audácia para tomar controle dos corpos das mulheres. Ao mesmo tempo que essa música fala sobre a destruição dos direitos femininos, ela fala do modo como estamos destruindo o planeta e como estamos caminhando para a inteligência artificial se consolidar para nos substituir. Esses são temas que existem aí desde os anos 50 e sinto que não estou aqui para pregar nada, mas para ser um bardo como na idade média, jogando ideias pro universo”, conta o cantor e guitarrista Gavin Rossdale.

Em mais de três décadas de carreira, a banda tem mais de 20 milhões de álbuns vendidos e mais de 1 bilhão de streams, mas sem perder a vontade de se reinventar. “The Art of Survival” tem produção de Erik Ron (Panic! At The Disco, Godsmack) e colaborações em duas faixas com o compositor de trilhas sonoras Tyler Bates (300, Guardiões da Galáxia). 

No lugar de ser pessimista, este álbum fala das histórias onde sobrevivemos contra todas as probabilidades. A humanidade encontrou um modo de seguir adiante. Acredito que a natureza da vida é lidar com a arte de sobreviver. Somos testados a todo momento, mas continuamos. Nos últimos tempos passamos por guerras, racismo sem fim, desigualdades de gênero, pandemia e tudo junto. Nosso novo álbum vai dialogar com tudo isso”, conclui Rossdale. 

Foto: Divulgação


“The Art of Survival” está disponível para streaming.


Agradecimento: Build Up Media / HQ Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário