Translate

28 de novembro de 2022

Electric Funeral Records reune 21 bandas de diversos países em novo projeto "PARANOIA: Punk & Rock Compilation"

Foto: Divulgação


O selo Electric Funeral Records, referência em lançamentos na América Latina, acaba de lançar o projeto PARANOIA: Punk & Rock Compilation. A nova compilação conta com 21 bandas da cena independente de diversos países, como Brasil, EUA, México, Israel, Noruega e Europa.

PARANOIA: Punk & Rock Compilation conta com as bandas e faixas: Infamous Stiffs, Imperial Pilots, Backdrop Falls, Psychotic Apes, Illegal Mind, Cadence, Behind My Mask, Punhal, Freedumb, The Black Punks, Valets, Ladymen, Female President, Insanidade, Nardones, The Hybris, Calotas, Zero 16, Apogeu, Amphettamine e Asa branca e a banda dos cabezas de vaca.

A ideia da Electric Funeral Records é convidar bandas de diversos países para essas colaborações que terão diversos volumes, a fim de promover essa excursão de bandas ao redor do mundo. O lançamento do material digital acaba de ser lançado via Bandcamp e em playlist no Spotify. 

Confira!

https://electricfuneralrecords.bandcamp.com/album/paranoia-punk-rock-compilation https://open.spotify.com/playlist/6efgR4pkZRfIrPjcQ0qmjh


Agradecimento: Collapse Agency

Nenhum comentário:

Postar um comentário