Translate

28 de novembro de 2022

Fenômeno da internet, Carniçal fará abertura dos shows do Hypocrisy e Samael em São Paulo

Foto: Denis Goria
Arte: J Duarte Design


Um dos grandes fenômenos da internet na atualidade quando o assunto é metal extremo, a banda Carniçal, de Nova Odessa, foi confirmada pela Honorsounds como atração de abertura dos shows do Hypocrisy e do Samael, que acontece na Audio, dia 11 de dezembro (domingo).

O grupo de black metal Carniçal, formado por jovens músicos, ganhou grande exposição nas redes sociais, principalmente pela plataforma TikTok, com vídeos despojados mostrando a rotina de trabalho e shows, ou mesmo vídeos apenas se divertindo. Mesmo com uma postura menos sombria que outras bandas do estilo, musicalmente o trio formado por Matheus “Sototos” Castilho (vocais e guitarra), Felipe “Sombra” Rocha (bateria) e João “Mortificado” Siqueira (baixo/vocais) entrega um black metal cru e direto, com letras em português.

O Carniçal tem um álbum lançado, intitulado Inquisição Espiritual, de 2020. Porém, apenas depois de explodirem no TikTok é que o trabalho alcançou o grande público.


Hypocrisy e Samael:

Os gigantes europeus do metal extremo, Hypocrisy e Samael, realizam e uma única apresentação no Brasil em dezembro. 

Os ingressos estão disponíveis através da plataforma Ticket360 e nos pontos de venda autorizados.

Todos os setores têm ingressos disponíveis na modalidade solidária, na qual qualquer pessoa pode adquirir doando 2 kg de alimentos não perecíveis para a campanha #corridacontrafome, iniciativa que une a paixão pela música com a caridade e a conscientização com a coleta de doações.

Lenda sueca do death metal, o Hypocrisy retorna ao país após oito anos, divulgando o aclamado álbum Worship, lançado mundialmente pela Nuclear Blast e no mercado brasileiro pela Shinigami Records, e que obteve excelente retorno de público e crítica. No repertório, grandes clássicos de mais de trinta anos de carreira.

O Samael vem pela segunda vez ao Brasil, após uma década, trazendo um repertório especial, no qual executam na íntegra um de seus mais importantes registros: Passage (1996), até hoje é considerado por grande parcela dos fãs como o melhor disco da longa carreira do grupo suíço formado em 1987. A banda também promete tocar faixas importantes de outros álbuns.

Esta oportunidade única de conferir dois expoentes em ação é uma realização conjunta da Honorsounds em parceria com a Till Dawn They Count Brazil.



SERVIÇO:

Data: 11 de dezembro 2022 (domingo)

Show principal: Samael, Hypocrisy

Abertura: Carniçal

Local: Audio

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca – SP

Abertura da casa: 17h


Classificação: 18 anos (menores acompanhados dos pais ou responsável)

Capacidade da casa: 3.000 pessoas

Acesso para deficientes: sim

Área PNE: sim

Local para alimentação: sim

Wifi: sim

Onde comprar: https://www.ticket360.com.br/evento/25951/ingressos-para-samael-e-hipocrisy-worship-tour-2022 


Funcionamento bilheteria Audio: Segunda a sábado das 13h às 20h (exceto feriados) – sem taxa.


Agradecimento: Hoffman & O'Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário