Translate

4 de novembro de 2022

Gangrena Gasosa lança o single inédito “Boteco-Teco”

Foto: Fabiano Soares


A Gangrena Gasosa, depois do sucesso de “Rei do Cemitério” e “Headboomer”, apresenta o terceiro single deste ano, “Boteco-Teco”, que estará no próximo disco de estúdio, a ser lançado em 2023. Estas três músicas lançadas foram estradas ao vivo no show que a banda realizou na última edição do Rock in Rio.

Disponível em todas as plataformas digitais, “Boteco-Teco” apresenta o conteúdo lírico ácido e certeiro do sexteto. Ouça o single: https://open.spotify.com/track/5i2Ur5wea9vLjpafqHwtwG 

Foto: Divulgação


Entre vários shows pelo Brasil, a banda realizou recentemente uma apresentação – transmitida ao vivo pelo canal Bis – no Rock in Rio, como atração principal do palco Espaço Favela. Em novembro, retornam ao lendário palco do Circo Voador, no Rio de Janeiro, para um show ao lado do Matanza Ritual, depois se apresentam no Maranhão Open Air, festival que trará também bandas como D.F.C., I Am Morbid, Shaman, Richie Ramone, Ambush, Rebaelliun, Doyle, entre outras.

A atual formação da Gangrena Gasosa conta com, além dos vocalistas Angelo Arede (Zé Pelintra) e Davi Stermimiun (Omulu), com o baixista Diego Padilha (Exu Tranca Rua), a percussionista Ge Vasconcelos (Pombagira Maria Navalha), o guitarrista Minoru Murakami (Exu Caveira) e o baterista Alex Porto (Exu Tiriri). Representando o lado underground da expressão cultural brasileira, o grupo mescla metal e hardcore com elementos de Umbanda.

Uma verdadeira lenda da cena underground, a banda carioca Gangrena Gasosa tem mais de trinta anos de estrada, quatro álbuns lançados e muito trabalho pela frente. Recentemente, além dos singles lançados nos últimos meses, disponibilizaram o videoclipe de “Rei do Cemitério”.


Agradecimento: Acesso Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário