Translate

14 de novembro de 2022

Luis Mariutti anuncia “Festa da Firma do Mariutti Team” com surpresas em São Paulo

Foto: Divulgação


O baixista Luis Mariutti acaba de anunciar sua festa anual que reúne o Mariutti Team e celebra as conquistas do ano com muita música e artistas da cena Metal Nacional. Este ano o Mariutti Team premia os melhores do ano, entre as bandas que estiveram presente nas edições do Mariutti Team Zine de 2022.

Serão 8 categorias, reunindo mais de 40 bandas, músicos e estabelecimentos da cena, que participarão da votação do público, que acontece no site mariuttiteam.com e a premiação se dará no dia da festa em São Paulo, com troféu desenvolvido exclusivamente para o evento.

Sobre o evento, o baixista Luis Mariutti disse: “Não vejo a hora de poder comemorar mais um ano de Mariutti Team com esse show de power Metal que vai surpreender.

Além da premiação, o evento contará com a abertura do Remove Silence, banda dos músicos Fábio Ribeiro (Shaman) e Dan Carpigiani (locutor da 89fm). Na sequência da abertura, o Mariutti Power Show apresentará um set list Power Metal, conduzido pelo baixista Luis Mariutti e contará com muitas participações. Músicas do Shaman, Angra, Avantasia, Helloween e Manowar compõem o repertório para esse show, além de algumas surpresas.


SERVIÇO FESTA DA FIRMA – MARIUTTI TEAM:

Quando: Sábado, 10 de Dezembro de 2022

Horário: 20h

Onde: La Iglesia Borratxeria

Endereço: Rua João Moura, 515 – Pinheiros – São Paulo, SP

Classificação etária: +18

Ingressos: https://www.clubedoingresso.com/evento/mariuttiteam


Agradecimento: TRM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário