Translate

28 de novembro de 2022

Pitty e Nando Reis lançam o EP “As Suas, As Minhas e As Nossas”

Foto: Otavio Sousa


Em turnê pelo Brasil desde agosto, o projeto PittyNando cresceu. As apresentações ao vivo foram tão emocionantes, tanto para o público como para os artistas, que Pitty e Nando Reis decidiram gravar 5 músicas em estúdio. O EP “As Suas, As Minhas e As Nossas” (Deck) chega aos aplicativos de música na próxima quinta-feira (1/12) e, para marcar o lançamento, eles se apresentam no Vibra São Paulo no dia 3 de dezembro. A data se torna ainda mais especial porque será feito o registro audiovisual do show para edição de álbum ao vivo e DVD em 2023.

O repertório do EP, assim como o do show, traz versões completamente novas de sucessos que foram revisitados, ganhando arranjos bem diferentes dos originais a partir de uma pesquisa minuciosa. “Primeiro fiz um setlist gigantesco com todas as minhas músicas e as do Nando. Depois fomos observando quais eram as músicas que combinavam mais e que as pessoas gostariam de ver a gente cantando junto e, principalmente, que músicas se mesclavam umas às outras de forma orgânica. Então o público vai ouvir no EP, assim como no show, canções que são conhecidas, mas de uma forma que nunca escutaram antes” – conta Pitty, que assina a produção do EP em parceria com Paulo Kishimoto.

"Esse projeto é uma alegria intensa que irradia do palco e agora das músicas gravadas nesse EP. Ficamos muito felizes em poder registrar algumas das canções tocadas na turnê e a inédita 'PittyNando’, que além de ser nossa primeira parceria, traduz bem o espírito, que não é nem Pitty nem Nando e sim a junção de nossos trabalhos e de nossa forma de fazer música” – comenta Nando Reis.


Além da parceria “PittyNando” (Pitty/ Nando Reis), composta durante a turnê, “Os Cegos do Castelo” (Nando Reis), “Temporal” (Pitty), “Luz dos Olhos” (Nando Reis) e “Na Sua Estante” (Pitty) são as canções que compõe o EP.

Pitty e Nando são acompanhados pela banda formada por Martin Mendonça (guitarra), Daniel Weksler (bateria), Paulo Kishimoto (lap steel e percussão), Felipe Cambraia (baixo) e Alex Veley (teclados).

Foto: Divulgação


Serviço:

Show: Pitty e Nando Reis - Lançamento do EP "As Suas, As Minhas e As Nossas"

Data: 3 de dezembro (sábado)

Horário: 22h

Local: Vibra São Paulo

Endereço: Av. das Nações Unidas, 17955 - Vila Almeida -  São Paulo/SP

Ingressos: A partir de R$ 60

Compra de ingressos: https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/pitty-e-nando-turne-as-suas-as-minhas-as-nossas-10712

Classificação: Livre (menores de 16 anos acompanhados de pais ou responsáveis)


Agradecimento: Batucada Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário